MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Prass diz que não estudou cobranças de Elias e Petros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Herói da classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, o goleiro Fernando Prass afirmou que estudou a cobrança de pênaltis da maioria dos jogadores corintianos, menos dos meio-campistas Elias e Petros. E fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2015, 20:35:35 Editado em 27.04.2020, 20:00:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Herói da classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, o goleiro Fernando Prass afirmou que estudou a cobrança de pênaltis da maioria dos jogadores corintianos, menos dos meio-campistas Elias e Petros.
E foi justamente dos dois jogadores que o goleiro defendeu as duas cobranças que garantiram a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 6 a 5, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2.
"Eu havia estudado a maioria, mas não sabia o canto do Elias nem do Petros, foi na intuição mesmo. Pensei que o Petros ia bater cruzado, mas quando ele chegou na bola eu tive o feeling de trocar o canto", disse Prass ao canal SporTV.
"O goleiro precisa ficar calmo, respirar fundo, senão não tem a clareza de pensamento. Tentei ficar tranquilo e escolher o canto certo que ele [Elias] ia bater", acrescentou.
Na entrevista, Prass relembrou também que está no clube desde 2013 e já passou por várias dificuldades. "Sou praticamente o único, ao lado do Renato e Wellington, que estou no clube desde 2013. Peguei tudo aqui, segunda divisão, problemas financeiros, Libertadores, um monte de coisa. Não é que o Corinthians não merecia, mas a gente merecia muito por tudo o que passamos. Vamos esperar o adversário, e vencer também, senão isso aqui não vai adiantar de nada", completou.
Na decisão, a equipe de Oswaldo de Oliveira vai enfrentar o vencedor do jogo entre Santos e São Paulo, que se enfrentam neste domingo (19).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Prass diz que não estudou cobranças de Elias e Petros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!