Apucarana

Vítima do trânsito

Apucaranense ferido em acidente morre no hospital

O maquinista da ALL Ivan Rodrigues de Souza, 29, deixa viúva e o filho Mateus, de quatro anos

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

O apucaranense e maquinista ferroviário Ivan Rodrigues de Souza, de 29 anos, teve a morte oficialmente confirmada por fontes médicas de um hospital de Londrina por volta das 15 horas desta quinta-feira (5). Ele trabalhava na companhia América Latina Logística (ALL) e retornava do serviço para casa de motocicleta, na madrugada de 17 de junho, quando se envolveu em colisão com um caminhonete L-210 amarela, no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Rua Ponta Grossa, no centro da cidade.


Três dias após o acidente, Ivan foi transferido do Hospital da Providência para uma unidade hospitalar de Londrina, em razão da gravidade das lesões, mas não resistiu e faleceu na tarde de hoje.


O maquinista teve o baço retirado e respirava com a ajuda de aparelhos.


Conforme familiares de Ivan, no momento da ocorrência de trânsito condutor da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro ao maquinista, mas populares anotaram a placa do veículo e repassaram à polícia. Segundo investigadores, o veículo está em nome de uma empresa de confecções e o condutor já foi identificado e apresentado à Polícia Civil.


Ivan Rodrigues de Souza deixa viúva e o filho Mateus, de quatro anos. Ele era membro da Igreja Evangélica Congregação Cristão do Brasil.

O velório acontece na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento ainda não teve local e horários definidos pela família do maquinista.

MEGA-SENA

CONCURSO 1719 · 04/07/2015

01 22 31 34 44 54