Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 24 de Julho de 2012, ás 08h10min

TNOnline estreia hoje seu novo layout

Com visual inovador e novos serviços disponíveis ao internauta, endereço eletrônico da Tribuna do Norte confirma sua aposta no perfil regional

Elói de Souza , em Tribuna do Norte

Texto

A Tribuna do Norte colocou no ar hoje o seu novo portal de notícias. Com layout moderno e funcional, o www.tnonline.com.br passa a oferecer ainda mais condições de interatividade com o público. Além informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo, o site mantém como foco o noticiário regional, uma exigência dos internautas que seguem uma tendência nacional.

O webmaster responsável peloTNOnline, Luciano Rosa Ross, explica que a nova página foi desenvolvida para facilitar o relacionamento com os internautas. O dinamismo, conforme ele, é garantido através da agilidade durante a navegação no site, que personaliza a preferência do internauta. “A novidade é que no primeiro acesso o leitor vai poder escolher o conteúdo regional que deseja ver. O site identifica isso e, apartir do segundo acesso, a página preferencial vai ser mostrada”, explica RosaRoss. O novo TNOnline oferece também maior integração junto às mídias sociais e abertura de novos canais com o público.

“O internauta poderá compartilhar as notícias com outras pessoas e acompanhar o TNOnline pelo celular e mídias sociais, como Orkut, Facebook e Twitter, além do RSS, um sistema de notícias que se pode vincular a um serviço”, salienta.

Ele também explica que o público poderá interagir com o site de uma forma ainda mais direta.

O visual inovador do TNOnline busca atender às novas demandas ditadas pelo jornalismo online e pelo público que tem no site da Tribuna do Norte um referencial em notícias em tempo real sobre oque acontece em Apucarana, Arapongas e Vale do Ivaí. Além da agilidade, a página se destaca por bem informar unindo o que há de mais moderno em tecnologia a um jornalismo imparcial e dotado de credibilidade. “Ao longo dos anos, isso fez com que o site se tornasse a preferência dos internautas da região”, comenta Ross. “E não para por aí. Todos os dias a internet oferece novidades e o TNOnline acompanha atendendo ao seu público”, completa o webmaster.

Desde o ano 2000, o jornal Tribuna doNorte mantém página na internet, contudo, o espaço era um link para marcar a presença do diário regional na rede mundial de computadores. A evolução da internet levou o Grupo Tribuna de Comunicação, a partir de 2009, a marcar presença no informativo em tempo real atendendo aos anseios da comunidade regional. “Esta é a tendência dos jornais e dos sites, o público local. Desde a mudança de foco estamos com cerca de 20 mil acessos diários e o primeiro acessodos nossos leitores é na notícia local”, confirma o editor-executivo do GrupoTribuna, Gustavo Marçal de Oliveira.

Os acessos do TNOnline podem ser confirmados pelo Instituto Verificador de Conteúdo (IVC) disponível também nopróprio site. “Está a disposição do internauta, a verificação pelo IVC, que é oIbope da internet. O total de acesso nos orgulha e coloca entre os maiores portais do Paraná, comprovadamente”, cita Marçal de Oliveira.

A apuração precisa dos fatos também colaborou para que o TNOnline se tornasse o braço direito do Grupo Tribuna de Comunicação. O portal já se destacou em coberturas em tempo real de eventos importantes para região, como a Festa da Cerejeira e Festa Nacional de Santo Expedito, julgamentos marcantes na história do Judiciário local e movimentos sociais de relevância, como as campanhas “Diga Não à Pedofilia” e “Basta deViolência”, encabeçadas pela Tribuna. “Vamos oferecer maior interação, no computadorou no celular. Queremos estar presentes onde o leitor estiver, com conteúdo local e produção própria de minuto a minuto”, finaliza Marçal de Oliveira.

Assista a matéria em vídeo.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Revoltado 26/07/2012 13h23

    è fizofolo, é exatamente isso que vem acontecendo, e eles ficaram mais preocupados ainda, porque viram que eu estou abalando as estruturas da corrupção em nossa cidade, estou expondo isso aos quatro cantos, e vale lembrar tb, que fizeram isso ontem para ofuscar a data que seria comemorada por mim, e meus aliados, ontem fez 1 ano que eu postei meu primeiro comentario, e ai começou essa revolução, mas vou comemorar hoje, portanto hoje faz exatamente 1 ano que a tnonline me proporciona esse espaço, e com isso, venho desmascarando os poderosos de nossa cidade, eu hoje estou comemorando isso, apesar dos poderosos terem tentado ofuscar essa data tão importante para mim, e para Apucarana, que agora tem alguem que os defenda, e que não quer somente explorar como os ditos poderosos.

  • Irmão Israel 26/07/2012 12h19

    Anátema Revoltado, se tem alguém que vai te parar, pois o que Ele quer, Ele faz, é a mão de Deus. Pois com certeza, você e os outros que se incomodam com minhas santas Palavras, são meros instrumentos do malignos. Já que as palavras que posto, são a Vontade e a Verdade da Obra.

  • Fizófolo de Apucarana 26/07/2012 12h20

    É Revoltado, para se ver como que em nossa cidade existem covardes. Primeiros, os puxa-sacos, exigem que a tn online lhe boicote. Não surte efeito. Depois, querem que se invente um tal de cadastro, que só favorece à eles, os conformistas puxa-sacos. Também não resulta em nada. Agora, após tantas tentativas de calar aqueles que defendem a população, sabotam o site. Mas mesmo assim, a Verdade será gritada, ou postada, aos quatro cantos. Avante Revoltado!

  • leitor 26/07/2012 08h57

    Se antes o site tnonline não atendia a contento, agora ficou pior, mais pesado. Será que os técnicos não descobriram como melhorar?Enquanto estiver assim sempre vou criticá-lo até que me postarem um justificativa para melhorá-lo.

  • Fizófolo de Apucarana 25/07/2012 08h35

    Obrigado pelo apoio, Rita. São pessoas como você que me fazem, a cada dia que passa, ser mais fundamental para a vida intelectual de Apucarana. Valeu.

  • eduardo 25/07/2012 00h34

    parabéns e ficou ótimo e novo site

  • Revoltado 24/07/2012 23h12

    Esse raimundo nonato, não tem o mesmo QI do raimundo nonato, interpretado por Chico Anisio, deve ser um mané. Processar? Sera que vcé daqueles que vive de qualquer coisinha processar as pessoas? Vive de migalhas? Pois se tem alguem que tinha que processar alguem, esse seria eu, e vc seria o primeiro, a ser processado, pois esta me discriminando aqui, mas não preciso disso, e nunca humilhei ninguem aqui, apenas não fico contemporizando com safadezas como alguns aqui fazem, mas mesmo assim, acho importante a opinião de todos, e como falei o site ficou ótimo, e agradeço a tnonline por ter atendido a minha solicitação de colocar o tópico dos comentarios, pois assim fica bem mais dinamico o site, agora esta ótimo, parabens

  • Rita gomes farias 24/07/2012 18h32

    Esse Fizófolo de Apucarana se acha mesmo, nunca vi cara mais idiota. Ganha do Revoltado. Parabens continue assim que logo vai ganhar o trofeu maior babaca de Apucarana.

Carregar mais comentários

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler