• Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014

  • Cotação Dólar: R$ 2,2628

    Apucarana-PR

    12º

    26º

Publicidade

Você está aqui: Página Inicial /Apucarana

Publicado em31 de Julho de 2012, ás 09h05min

Serviço da Sanepar afeta abastecimento em Apucarana na terça-feira

Interligação de anel de distribuição visa substituir a rede antiga sob o Estádio Municipal Olípio Barreto

TNOnlineDa Redação

 

A Sanepar divulgou nota hoje (30|) para informar que o abastecimento na região leste de Apucarana estará prejudicado na terça-feira (31) para a realização de serviço de interligação de anel de distribuição, substituindo a rede antiga sob o Estádio Municipal Olípio Barreto. 


O serviço será realizado das 7 às 12 horas e o abastecimento ocorrerá de forma gradativa no período da tarde.


A obra irá afetar os seguintes bairros: Jardins Flamingos, Independência, Laranjeiras, Belvedere, Curitiba, Aeroporto, Colonial, Núcleo Habitacional Michel Soni; Parque Industrial Sul e Recanto Estoril.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRoboenviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • lu31/07/201214h59

    É uma vergonha com tanta água na cidade e faltar água assim.Falta de Administrador ou melhor falta de prefeito.Acordem Apucaranenses na hora de votar cuidado com falsas promessas

  • Jose Roberto31/07/201214h06

    É o fim, esses cargos políticos a frente de serviços essenciais a população. Nós não merecemos tanta incompetência.Se não consegue colocar água no cano, para que presta uma administração destas. Que pelo menos devolva o salário que recebe para administrar já que não executa a função.

  • criss31/07/201214h12

    Até parece que não vão terminar nunca, comesses serviços que toda semana deixa algum bairro sem água. É o exemplo de incompetência e descaso com a população que paga suas contas em dia ou eles cortam !

  • adilson 31/07/201214h13

    empresa de m......e ainda a prefeitura quando era o antigo prefeito deu mais 30 anos para a dita cuja explorar nossa cidade. fez isso sem nenhum interesse pessoal, hoje o que estamos vendo e uma empresa que nao tem o minimo interesse na populacao e sim nos lucros, Pois por contrato tem 30 anos para ganhar e afundar ,mais nossa cidade.

  • Fizófolo de Apucarana31/07/201209h04

    Todos os meses, indiferente se usar, sou obrigado a pagar uma taxa mínima pelo serviço de abastecimento. Agora, quando acordo de manhã, e não tem uma única gota de água em casa, pois a dita empresa não tem oferecido um serviço satisfatório, que me indeniza? É gente, vamos aproveitar essas eleições, e trocar essa turma da prefeitura. Podem alegar o que quiserem, mas a falta de água e culpa da FALTA DE INVESTIMENTOS no setor. Ah, e vale lembrar que, nosso digníssimo ex-prefeito, ao sair da prefeitura, arrumou emprego onde?

  • Carmem31/07/201214h07

    Hoje e quanto aos dias que o Residencial Franca e algumas ruas do João Paulo tem ficado sem agua, não é um dia não, são varios é um absurdo, liga e nada se resolve cada vez é uma desculpa e nunca uma solução...

  • LUIS FERNANDO 30/07/201217h46

    O TRABALHO DESTA EMPRESA ESTA UMA PORCARIA ... EU GOSTARIA DE FALAR MAIS . MAS NAO DA , É MUITO TRISTE VER AS PESSOAS NO FINAL DE SEMANA FICAR SEM AGUA , NAO DA PRA SUPORTAR E MUITO MENOS ACHAR QUE É NORMAL . SR GERENTE DA SANEPAR PEDE PRA SAIR E DE O SEU LUGAR PARA OUTRO .

Carregar mais comentários

Publicidade

TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à EditoraTribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast,reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Sociale Ambiental
TrabalheConosco
Grupo TribunaGrafinorteTribuna Do NorteJorna da ManhãTnonlineJmnewsRadio TribunaProjeto Vamos Ler