• Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

  • Cotação Dólar: R$ 2,2519

    Apucarana-PR

    11º

    25º

Publicidade

Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 15h15min

ACIA define nova data para o Mérito Empresarial/2012

A organização espera a presença de grande público

TNOnline Da Redação
Credito: Divulgação  ACIA define nova data para o Mérito Empresarial/2012 (Divulgação )

Já está definida a nova data para a realização do Prêmio Mérito Empresarial 2012. Será no dia 17 de agosto (uma  sexta-feira, com jantar dançante no Clube de Campo Água Azul, animado pela Banda Wilmar & Cia. O Prêmio Mérito Empresarial/2012 é um evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança para homenagear o empresário ou empresária apucaranense com destaque pela vida empreendedora e pela participação comunitária. O nome a ser homenageado neste ano será anunciado oficialmente durante o evento. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da ACIA e no Sicoob. Os interessados poderão entrar em contato através dos telefones 3033-6670, 3047-9900 ou 9633-9234, para mais informações.

“Este evento estava programado para a semana passada, mas acabou sendo transferido para a nova data em virtude do falecimento do nosso vice-presidente, Joaquim Alves da Silva”, afirma o presidente da ACIA, Jayme Leonel. A organização espera a presença de grande público, até por conta do sucesso que o Mérito Empresarial já alcançou em sua primeira edição no ano passado, quando o homenageado foi o empresário Ananias Bitencourt. Para Jayme Leonel, o Mérito Empresarial está cumprindo a sua função, que é a de servir de estímulo ao segmento empresarial, reconhecendo publicamente o empenho por tudo o que tem sido feito pela classe e pelo município.

A pessoa a ser homenageada foi escolhida através da participação de várias entidades representativas. Elas indicaram três nomes que consideram merecedores da homenagem. A escolha final fica a cargo da Comissão Organizadora. Concorreram ao Mérito Empresarial 2012 os diretores de empresas do comércio varejista e atacadista, indústria e prestadores de serviços de Apucarana. Para a escolha, são levados em conta, além dos aspectos meritórios da carreira de cada um e sua contribuição para o desenvolvimento empresarial, econômico e social de forma sustentável, critérios como tradição de no mínimo cinco anos de atividade como empresário e participação na vida comunitária. Não poderão ser homenageados os dirigentes das entidades organizadoras do evento, nem ocupantes de cargo público eletivo.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.


Publicidade

TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler