Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 15h15min

ACIA define nova data para o Mérito Empresarial/2012

A organização espera a presença de grande público

Da Redação, em Tribuna do Norte

ACIA define nova data para o Mérito Empresarial/2012 Divulgação

Já está definida a nova data para a realização do Prêmio Mérito Empresarial 2012. Será no dia 17 de agosto (uma  sexta-feira, com jantar dançante no Clube de Campo Água Azul, animado pela Banda Wilmar & Cia. O Prêmio Mérito Empresarial/2012 é um evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança para homenagear o empresário ou empresária apucaranense com destaque pela vida empreendedora e pela participação comunitária. O nome a ser homenageado neste ano será anunciado oficialmente durante o evento. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da ACIA e no Sicoob. Os interessados poderão entrar em contato através dos telefones 3033-6670, 3047-9900 ou 9633-9234, para mais informações.

“Este evento estava programado para a semana passada, mas acabou sendo transferido para a nova data em virtude do falecimento do nosso vice-presidente, Joaquim Alves da Silva”, afirma o presidente da ACIA, Jayme Leonel. A organização espera a presença de grande público, até por conta do sucesso que o Mérito Empresarial já alcançou em sua primeira edição no ano passado, quando o homenageado foi o empresário Ananias Bitencourt. Para Jayme Leonel, o Mérito Empresarial está cumprindo a sua função, que é a de servir de estímulo ao segmento empresarial, reconhecendo publicamente o empenho por tudo o que tem sido feito pela classe e pelo município.

A pessoa a ser homenageada foi escolhida através da participação de várias entidades representativas. Elas indicaram três nomes que consideram merecedores da homenagem. A escolha final fica a cargo da Comissão Organizadora. Concorreram ao Mérito Empresarial 2012 os diretores de empresas do comércio varejista e atacadista, indústria e prestadores de serviços de Apucarana. Para a escolha, são levados em conta, além dos aspectos meritórios da carreira de cada um e sua contribuição para o desenvolvimento empresarial, econômico e social de forma sustentável, critérios como tradição de no mínimo cinco anos de atividade como empresário e participação na vida comunitária. Não poderão ser homenageados os dirigentes das entidades organizadoras do evento, nem ocupantes de cargo público eletivo.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.