Comércio de entorpecentes

Polícia prende seis suspeitos de tráfico em Apucarana

Com um deles foram apreendidos quatro porções de cocaína e R$170,00 em dinheiro

Cindy Annielli, em Tribuna do Norte

 

Seis homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (3), em Apucarana. Com um deles foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.

A Polícia Militar (PM) chegou até os criminosos no na esquina das ruas Topázio e Artur Muller Thomas, no Jardim Paulista, após uma denúncia anônima informando que criminosos estavam comercializando drogas naquela região. O denunciante revelou ainda que os traficantes teriam escondido drogas em uma árvore e no muro, próximos ao local.

Os policiais chegaram ao endereço por volta das 22h35,  localizando e abordando seis suspeitos. Wagner Almeida Grola, 21 anos, José Aparecido de Souza, 42 anos, José Antônio Vicentini Teixeira, 26 anos, Acácio Marques da Costa, 33 anos, Thiago da Silva Marangaton, 23 anos e Diego Vinicius Godoy, 23 anos.

Durante a revista pessoal, a polícia encontrou quatro porções de cocaína mais R$170,00 em dinheiro com Wagner, que confirmou ser o dono dos entorpecentes e que o dinheiro é resultado da venda de drogas. Ele também afirmou que os outros homens estariam no local apenas para despistar a polícia.
Os seis foram levados para a delegacia do município. Além do tráfico de drogas, eles podem responder por associação ao tráfico no município.

 

0
Comentário(s)
Publicar