Na madrugada

PM recupera moto furtada após confusão no Jardim Marissol

O veículo foi furtado por volta das 18h30 de sexta-feira (3), no Núcleo Afonso Camargo

Cindy Annielli, em Tribuna do Norte

 

Cinco rapazes, entre eles três menores, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada deste sábado (4), em Apucarana. Conforme a denúncia, os jovens invadiram uma casa localizada na Rua Alta Gracia Hanna Chemouni, Jardim Marissol, acusando os moradores de furto.

Mais cedo, por volta das 18h30 de sexta-feira (3),  uma Honda Turuna 125 teria sido furtada na Rua Flamboyant, no Núcleo Afonso Camargo.  Após registrar o boletim de ocorrência, o dono da moto recebeu informações do paradeiro do veículo. Com a ajuda de mais quatro jovens, o prorietário foi até o local, onde estaria a motocicleta.

Reinaldo Knupp Cotrim, 23 anos,  Expedito Rosnei Canuto Gomes, 29 anos, e mais três adolescente de 15 e 16 anos, chegaram no local à meia noite, invadiram a residência e fizeram ameaças de morte, chegando a mencionar que estavam armados.

Diante das ameaças, a família afirmou que não não havia ninguém envolvido no crime. Ao sairem da casa, coincidentemente a moto e o capacete estavam abandonados, próximo à residência.

O proprietário da casa acionou a polícia e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, para o esclarecimentodos fatos.

0
Comentário(s)
Publicar