tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Domingo, 02 de Março de 2014
  • 30 ºC


  • 18 ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 09h10min

Rapaz é preso após disparar arma perto de lanchonete

Carlos Diego da Silva Fortunato, de 26 anos, foi encaminhado à 17ª SDP

TNOnline Luiz Demétrio

Policiais militares de Apucarana prenderam, por volta da 1h20 da madrugada desta segunda-feira (6), Carlos Diego da Silva Fortunato, de 26 anos, após ele efetuar disparos de arma de fogo na direção de um funcionário do Pirtes Burger, situado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana (região norte da cidade), anexo ao Posto Matrix. Um dos projéteis atingiu um vidro e parede da loja de conveniência do posto, mas ninguém ficou ferido.


Segundo a PM, Fortunato teria atirado contra um homem após desetendimento por causa de som alto em veículo.


Houve confusão no local quando e ele efetuava os disparos acabou desarmado e contido por populares. O rapaz foi mantido imobilizado até a chegada da Polícia Militar.


Os PMs encaminharam Fortunato e o revólver apreendido com ele à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • ficoloko 09/08/2012 17h18

    O rapaz é gente boa, Deus que me perdõe falar.

  • Revoltado 09/08/2012 11h45

    Olha japones, ou deveria chama-lo de miguel? Ou ainda de moacir ribeiro godoy? Ou quem sabe de jacinto? Ou anonimo? eu garanto, que se ficasse frente a frente com ele, dava-lhe umas boas borrachadas no lombo, ai queria ver bancar o bonzão, e vc tb deveria levar umas boas borrachadas, por ficar defendendo esses crapulas, lamentavel isso, só prova que vc é da mesma laia dessa cambada, ou gosta de meter o pau quando não é conhecido seu, pois quando é amiguinho, ai vc vem com essas conversinhas moles, leva ele pra vc cuidar dele na sua casa

  • Japones 09/08/2012 10h26

    Olha, todo mundo ta metendo o pau nesse coitado, mas eu conheço ele, e ele é gente boa, isso ai é coisa armada por certas pessoas, aposto que o Revoltado que ta falando merda, se ficar frente a frente com ele se borra todo, mas isso foi injustiça contra esse coitado asi, e a policia tinha era que ir prender bandido, e não ficar indo atras de gente trabalhadora.

  • AFF 08/08/2012 10h33

    Tá com essa cara de marrento aí... mas deve ter levado tanto tapa na cara da polícia... malandro otário...

  • Anônimo 08/08/2012 09h24

    Revoltado voce não vale nada cara. E fica ai se achando muito, quem fala muito faz pouco.

  • Revoltado 07/08/2012 18h08

    E ainda o cabra quer fazer cara d mal, olha peço a policia, que desçam umas 12 borrachadas nesse malaco ai, e digam a ele que eu pedi pelo menos 5 só pra mim, quero 5 borrachadas nele em meu nome. agradecido

  • sabio 07/08/2012 17h07

    Só em olhar pra cara dele da pra ver que é gente boa, e a música que ele ouve também.kkkkkk. Além de fanfarrão, ele pensava que estava fortemente armado.Vai ouvir som altona cadeiaagora ! kkkkk.

  • Fizófolo de Apucarana 07/08/2012 15h12

    Sério??? Uma fã minha??? Tenho de confessar, nós, os fizófolos, somos extremamente vaidosos. Muito obrigado fã minha.

Carregar mais comentários