Omissão de socorro

Idoso atropelado morre na UTI de hospital em Apucarana

Aposentado foi atropelado por uma motocicleta com uma mulher na garupa e cujo condutor se evadiu do local do acidente sem prestar socorro

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

Idoso atropelado morre na UTI de hospital em Apucarana

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou, nesta sábado (11) pela manhã, que o aposentado José Miguel da Cruz, de 72 anos, faleceu por volta da 1h20 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência. Ele havia sido atropelado por volta das 20h40 da última terça-feira (7), na Rua Rosa Stábile, no Jardim Morada do Sol, em Apucarana.

Na ocasião Cruz  foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência.


Conforme a Polícia Militar (PM), o idoso foi atropelado por uma motocicleta com uma mulher na garupa e cujo condutor se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

3
Comentário(s)
Publicar
Olimpio
18h56m PM
Não achei aqui a noticia (cidades) de que a All é contra e proibiu a construçao de passagem de nivel. Quem é ela essa multinacional que não paga imposto, da linha ferrea sobre terreno do municipio, iptu e nem um tipo de ajuda para o municipio, quem deveria fazer construir as passagens de niveis e viatudo sobre a linha teria de ser a ALL como faz a viapar e a rodonorte ou estou errado.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Olimpio
18h56m PM
Não achei aqui a noticia de que a All é contra e proibiu a construçao de passagem de nivel. Quem é ela essa multinacional que não paga imposto, da linha ferrea sobre terreno do municipio, iptu e nem um tipo de ajuda para o municipio, quem deveria fazer construir as passagens de niveis e viatudo sobre a linha teria de ser a ALL como faz a viapar e a rodonorte ou estou errado.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Usuário Verificado, alguns usuários podem ter seus comentários no TNOnline sem a moderação inicial. Baseado na qualidade e no histórico de comentários.
Revoltado
18h56m PM
mais gente será atropelado por motoqueiros nesta região, sempre tem uns doidos por aqui empinando motos correndo como verdadeiros loucos e donos até da calçada. cristovão colombo, pedro alvares rosa stabile são as maiores ruas com perigo, falsos motoqueiros chapados são os culpados.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário