• Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

  • Cotação Dólar: R$ 2,2519

    Apucarana-PR

    11º

    25º

Publicidade

Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 11 de Agosto de 2012, ás 09h35min

Ex-presidiário é ferido a tiros em Apucarana

No local do fato a PM constatou 11 perfurações de projéteis de arma de fogo nas paredes da casa

TNOnline Luiz Demétrio

 

O ex-presidiário Jonas Carleti, de 44 anos, foi baleado, por volta das 22h50 de sexta-feira (10) em frente à casa dele, à Rua São Tiago, no Núcleo Habtacional Dom Romeu Alberti (Morro da Formiga), na região norte de Apucarana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai de Carleti. Ainda quando era socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele próprio relatou à PM que estava em sua residência junto com sua filha de 11 anos quando um desconhecido chegou no portão e passou a chamar uma pessoa pelo nome de Elias.

Quando Carletti saiu na porta para atender e disse que a pessoa chamada não morava ali o desconhecido passou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos projéteis atingiu as costas (altura da cintura) do ex-presidiário.

Carleti voltou correndo para dentro da casa e o desconhecido continuou atirando. Logo depois o atirador fugiu a pé do local.

O ex-presdiário foi encaminhado ao Hospital da Providência. No local do fato a PM constatou 11 perfurações de projéteis de arma de fogo nas paredes da casa e foram localizados e apreendidos cinco estojos deflagrados de munição calibre 9 milímetros que foram entregues na 17ª SDP.

"O Jonas Carleti já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo e trabalhamos com a hipótese de que essa situação deva estar relacionada com algum tipo de acerto", disse o delegado Valdir Abrahão da Silva.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Luan 19/08/2012 11h16

    Luciane sou filho dele Luan me passa seu numero quero conhecer minha tia minha fmilha ai

  • luciane 15/08/2012 16h15

    so pra informar a loirinhaq vc a comentou sou eu irma dele...

  • luciane 15/08/2012 16h15

    so pra informar a loirinhaq vc a comentou sou eu irma dele, e posso adiantar q meu irmao estava agora fazendo as coisas certas e trabalhando de pintor e outra ve se acha o q fazer e para de cuidar da vida dos outros,

  • Revoltado 13/08/2012 08h16

    Que é acerto de contas iso é certo, e o cara não deve ter chamado ele pelo nome, pois sabia que ele ia desconfiar, ai chamou por outro nome, pois ai a pessoa sai pra avisar que não tem ninguem com esse nome, e manda bala, e pode estar certo, que quem mandou fazer isso ira voltar.

  • revoltado 13/08/2012 08h20

    Deveria ser proibido termos que gastar dinheiro para a PM e o Samu ir atender acerto de traficantes.

  • Francisco 12/08/2012 10h53

    Sou vizinho do Jonas e posso adiantar que o delegado ta.................. CERTO! O JONAS NÃO TRABALHA, e vive só gastando com as loirinhas. Tem coisa errada. Quem sabe, um dia ele vai ver que ser bandido é pagar com prisão ou morte!Não vale a pena!

Carregar mais comentários

Publicidade

TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler