GTI - Grupo Tribuna Internet

O seguinte erro parou o sistema:

Strict Standards: Redefining already defined constructor for class TNNews_Database in /home/beta/framework/library/tnnews_database.php on line 35

Contate o departamento tecnico.

Ex-presidiário é ferido a tiros em Apucarana - TNOnline.com.br
Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 11 de Agosto de 2012, ás 09h35min

Ex-presidiário é ferido a tiros em Apucarana

No local do fato a PM constatou 11 perfurações de projéteis de arma de fogo nas paredes da casa

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

 

O ex-presidiário Jonas Carleti, de 44 anos, foi baleado, por volta das 22h50 de sexta-feira (10) em frente à casa dele, à Rua São Tiago, no Núcleo Habtacional Dom Romeu Alberti (Morro da Formiga), na região norte de Apucarana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai de Carleti. Ainda quando era socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele próprio relatou à PM que estava em sua residência junto com sua filha de 11 anos quando um desconhecido chegou no portão e passou a chamar uma pessoa pelo nome de Elias.

Quando Carletti saiu na porta para atender e disse que a pessoa chamada não morava ali o desconhecido passou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos projéteis atingiu as costas (altura da cintura) do ex-presidiário.

Carleti voltou correndo para dentro da casa e o desconhecido continuou atirando. Logo depois o atirador fugiu a pé do local.

O ex-presdiário foi encaminhado ao Hospital da Providência. No local do fato a PM constatou 11 perfurações de projéteis de arma de fogo nas paredes da casa e foram localizados e apreendidos cinco estojos deflagrados de munição calibre 9 milímetros que foram entregues na 17ª SDP.

"O Jonas Carleti já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo e trabalhamos com a hipótese de que essa situação deva estar relacionada com algum tipo de acerto", disse o delegado Valdir Abrahão da Silva.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Luan 18/09/2014 18h56

    Luciane sou filho dele Luan me passa seu numero quero conhecer minha tia minha fmilha ai

  • luciane 18/09/2014 18h56

    so pra informar a loirinha q vc a comentou sou eu irma dele...

  • luciane 18/09/2014 18h56

    so pra informar a loirinha q vc a comentou sou eu irma dele, e posso adiantar q meu irmao estava agora fazendo as coisas certas e trabalhando de pintor e outra ve se acha o q fazer e para de cuidar da vida dos outros,

  • Revoltado 18/09/2014 18h56

    Que é acerto de contas iso é certo, e o cara não deve ter chamado ele pelo nome, pois sabia que ele ia desconfiar, ai chamou por outro nome, pois ai a pessoa sai pra avisar que não tem ninguem com esse nome, e manda bala, e pode estar certo, que quem mandou fazer isso ira voltar.

  • revoltado 18/09/2014 18h56

    Deveria ser proibido termos que gastar dinheiro para a PM e o Samu ir atender acerto de traficantes.

  • Francisco 18/09/2014 18h56

    Sou vizinho do Jonas e posso adiantar que o delegado ta.................. CERTO! O JONAS NÃO TRABALHA, e vive só gastando com as loirinhas. Tem coisa errada. Quem sabe, um dia ele vai ver que ser bandido é pagar com prisão ou morte!Não vale a pena!

Carregar mais comentários