MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Beto Preto decreta luto oficial pela morte de Dalmen de Pinho Tavares

O Judiciário está de luto em Apucarana e região. Faleceu ontem (14), no Hospital do Câncer de Maringá, o juiz aposentado Dalmen de Pinho Tavares, de 75 anos. O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), decretou luto oficial de três dias em razão do falec

Da Redação

·
Morre o juiz aposentado Dalmen de Pinho Tavares
Icone Camera Foto por Tribuna do Norte
Morre o juiz aposentado Dalmen de Pinho Tavares
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2013, 08:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:35:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Judiciário está de luto em Apucarana e região. Faleceu ontem (14), no Hospital do Câncer de Maringá, o juiz aposentado Dalmen de Pinho Tavares, de 75 anos. O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do juiz Dalmen de Pinho Tavares. Em dezembro os médicos diagnosticaram um câncer no ex-magistrado.

Dalmen foi o titular da Vara da Família e da Infância na Comarca de Apucarana durante muitos anos e se aposentou na cidade.

De boa prosa, ele tinha um vasto círculo de amizades não só dentro do Judiciário. O corpo vai ser cremado hoje (14) à tarde, no crematório de Maringá.

continua após publicidade

O velório acontece desde as 23h30 de segunda-feira (14), na Capela Mortuária de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme o juiz Katsujo Nakadomari, Dalmen foi o magistrado que mais tempo permaneceu na comarca de Apucarana, assumindo o cargo de juiz na comarca em 1985 e se aposentando em 2004. Ele também foi juiz na Comarca de Jandaia do Sul por sete anos, quando foi transferido para Apucarana, cidade que adotou para viver até o fim da vida.

O juiz deixa viúva, netos e três filhos, um deles médico de Jandaia do Sul, e o delegado Luciano de Pinho Tavares, radicado em Curitiba. A Polícia Civil do Paraná divulgou nota de pesar pelo falecimento do juiz aposentado.


Leia mais na edição de quarta-feira (16) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto decreta luto oficial pela morte de Dalmen de Pinho Tavares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!