MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Alcides é levado para o CDR em Londrina

Depois de se apresentar, na tarde desta sexta-feira (15), no Fórum Desembargador Clotário Portugal e ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o  ex-presidente da Câmara de Veredores de Apucarana Alcides Ramos Júnior foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2013, 19:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de se apresentar, na tarde desta sexta-feira (15), no Fórum Desembargador Clotário Portugal e ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o ex-presidente da Câmara de Veredores de Apucarana Alcides Ramos Júnior foi encaminhado há pouco à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e posteriormente ao Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina. Alcides tem direito a cela especial porque já foi diplomado vereador.

continua após publicidade

Na 17ª SDP ele entrou pelos fundos e não estava algemado. Alcides teve a prisão preventiva decretada a pedido do Ministério Público (MP), sob a acusação de peculato (desvio de dinheiro público) e formação de quadrilha e estava foragido da polícia há quase três meses.

O ex-presidente da Câmara deve passar a primeira noite na prisão, mas seus advogados, Rafael Fabrício de Mello e Guilherme Gonçalves, já pediram a revogação da preventiva. Quando isso ocorrer, Alcides deverá tomar posse como vereador mais votado de Apucarana (mais de 2,6 mil votos) na última eleição e pedir licença do cargo por quatro meses, até que a investigação do Ministério Público seja concluída.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Alcides é levado para o CDR em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!