Câmara de Apucarana

Vara de Execuções autoriza e Alcides Ramos Júnior é empossado

Alcides se reelegeu no pleito de outubro do ano passado com mais de 2,6 mil votos e foi o vereador mais votado no município de Apucarana

Da Redação, em Tribuna do Norte

Após o juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana, negar na segunda-feira (18) o pedido de autorização para saída temporária do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Alcides Ramos Júnior (DEM), do local onde está detido para tomar posse no Legislativo Municipal pela segunda vez, a Vara de Execuções Penais, sediada em Londrina, liberou o apucaranense. Alcides foi trazido escoltado para Apucarana e tomou posse no Legislativo Municipal de Apucarana no início da noite desta terça-feira (19), em procedimento formal coordenado pelo atual presidente, José Aírton de Araújo, o Deco (PR). Após tomar posse, Alcides foi reconduzido ao Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina. Por orientação de seus advogados, ele pediu licença não remunerada de quatro meses e o suplente Paulo Farias (DEM) deverá assumir sua vaga na Câmara.

Alcides se reelegeu no pleito de outubro do ano passado com mais de 2,6 mil votos, mas depois teve a prisão preventiva decretada após ser denunciado pelo Ministério Público (MP) por peculato e formação de quadrilha. Ele se apresentou à Justiça na sexta-feira (15), após ficar três meses foragido e agora permanece detido em uma cela especial no CDR de Londrina. Agora os advogados do ex-presidente da Câmara trabalham para obter o relaxamento da prisão. Alcides Ramos Júnior nega todas as acusações imputadas contra ele e espera provar sua inocência.




Leia mais na edição de quarta-feira (20) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

135
Comentário(s)
Publicar
João Batista Cardoso
18h56m PM
Muito embora a alguns desagrade, creio mesmo que doravante os comentários e críticas ou elogios, serão sempre escritos e publicados com critérios de pessoalidade e sobretudo com respeito a honra e ao nome das pessoas, quer sejam físicas e ou jurídicas. Creio também que se estará evitando ações civis e ou criminais visando reparação de eventuais danos. O futuro dirá com certeza, que até aqueles que se revoltam ou não concordam com meus escritos, palavras e opiniões, sentir-se-ão muito mais valorizados e prestigiadosrespeitados. João Batista Cardoso - Adv. Professor Universitário de Processo Penal
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Josenito Pessoa
18h56m PM
Tem Pessoa que pensa que ainda estamos na época da Ditadura Militar e que temos ainda a Censura, mas Acabou !!! Agora temos democracia e a imprensa é Livre... E não preciso ficar no anonimato para falar de vertas pessoas, pois como não estou dizendo o nome nem posso vir a ser responsabilizado, mas mesmo sem mencionar o nome todos sabem de quem estou falando... A liberdade para transmitir informações e idéias por quaisquer meios independentemente de fronteiras (artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 1948). A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar pessoas insensatas e tirânicas. A democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura. A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando certas pessoas tentam censurar a liberdade de expressão demonstra ser autoritárias, insensatas e tirânicas. que tentam a todo custo silenciar as pessoas as intimidando... JOSENITO PESSOA
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Revoltado®
18h56m PM
Caro Fernando R. de Oliveira, entrar com nome verdadeiro, mas só ficar contemporizando, e nunca fazer criticas quando as autoridades fazem alguma palhaçada é facil, quero ver ter peito de colocar nome, endereço, e tudo mais, e quando necessario descer o porrete, ai sim vc pode me convencer, se eu com um pseudonimo, ja sou ameaçado, imaginem se nesse momento revelar minha verdadeira identidade? E eu nunca, mas nunca ataquei parente de ninguem, se fiz criticas, são construtivas, nunca parti para o baixo calão, diferente de outros por aqui, que inclusive ja ofenderam minha familia e tudo mais, tem que usar nome verdadeiro quem quiser, e pseudonimo quem quiser, mas sou a favor do cadastramento, assim não acontece como outro dia, que estava usando meu pseudonimo pra falar besteiras aqui. Ha e eu tenho em minha casa a Constituição brasileira ta!!!! E ja li, não esta la só por enfeite, porque do que adianta ter ela e deixar na estante?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fernando R. Oliveira
18h56m PM
Agora só tem Santo aqui né Revoltado® !!! Sem nexo eu??? Não uso apelido aqui não meu caro !!! isso é contra a lei ! e a mesma deve ser cumprida !!!! Você que está contra a mesma !! Poderosos??? Quem? eu não mando nem em casa rapaz! diria o mesmo se alguém aqui utilizando deste espaço denegrisse a imagem ou atacasse covardemente um parente seu , filho , mãe , pai etc... Ameaçado por quem? cara seja vc mesmo!!! A justiça pode tardar mas nunca falha !! Comentário do Dr é apenas um alerta ! Porque as pessoas não conhece as leis ... Se todo mundo tivesse em casa um livro da constiuição , direitos humanos , código de consumidor que não é caro !!! entre outros o conhecimento traria benefício a todos de nossa sociedade ! INTERNET é coisa séria !!!!! as Informações hoje estão disponíveis e com muita facilidade ! Quem acha que sendo irresponsável agindo contra as leis nunca vai dar em nada , uma hora acaba servindo de exemplo !!!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Identificação
18h56m PM
É muito fácil resolver esse problema. Apenas exigir o cadastro de quem vai postar o comentário! Assim que for necessário o cadastramento passarei a minha identificação.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fernando R. Oliveira
18h56m PM
Dr João Batista , concordo muito com o Senhor e tem outra isto é a lei !!!! Todo mundo tem direito de comentar , reclamar , dar sua opinião agora atacar covardemente , usar palavras de baixo calão , aí acho que a pessoa perde o bom senso e a razão , isso vale mesmo para esses apelidos como Revoltado® e Cia , põe o nome aí voces querem cobrar as leis e direitos não querem ? Este espaço aqui não é rede social !!!! façam sua parte tbm ! e outra coisa nunca vi desfecho de reportagem !!! A pessoa é acusada aparece na tv , jornal , internet , se é provado a inocência nunca vi uma matéria dizendo Fulano acusado foi inocentado , servidoras e servidores eram inocentes .... Acho as vezes que é feito por parte da imprensa uma midia negativa Está escrito que os Administradores filtram os comentários mas se vê e lê cada absurdo !!!!! PS: Espero que seja publicado na integra isto . Grande Abraço a todos !!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
João Batista Cardoso
18h56m PM
Um ALERTA necessário aos responsáveis e administradores deste espaço virtual. Em todos os Códigos e Leis de nosso País, inclusive na Constituição Federal - Lei Maior -, o ANONIMATO é PROIBIDO de forma implacável. O que vemos neste espaço, nos comentários é que pessoas usam do ANONIMATO absoluto, escondendo-se por detrás de pseudo-nomes, apelidos etc., para ferir e atingir a honra alheia de forma absurda e totalmente CRIMINOSA. Como o SITE - TN-ONLINE aceita tais publicações anonimas, se torna repsosável ÚNICO E DIRETO por toda e qualqer RESSARCIMENTO POR DANO MORAL, uma vez que a vítima desses covardes ataques, não tem como processar os pseudos-autores, por não possuir seus nomes corretos, endereço eletrônico e numeração de documentos. Sugiro como medida preventiva e assecuratória de seus direitos que os administradores coloquem NOME COMPLETO e documento de Identidade de todos os responsáveis pelo comentário, retirando de pronto todos os que estão publicados até a presente data tão somente com pre-nome, apelidos, alcunhas e pseudo-nomes, sob pena da empresa e do responsável pela administração - pessoa fisica- responderem solidariamente civil e criminalmente. Ass. Dr. JOÃO BATISTA CARDOSO- Advogado - )AB-Pr. 10.896 - Escritórios profissional em Apucarana- Curitiba - Florianópolis. PS. ESPERO A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA DESTE COMENTÁRIO.. JB advogado.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Josy
18h56m PM
uhullllll naum te abandonamos alcides! estamos juntos! naum ligue para oq estao dizendo, voce eh nosso irmao!! FORÇA
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Analista
18h56m PM
A reportagem diz que Alcides Ramos Júnior nega todas as acusações imputadas contra ele e espera provar sua inocência. Veja bem, se o fulano alega ser inocente, então por que ficou foragido da justiça por três meses? Povo apucaranense, temos que mobilizar para que esse vereador seja enquadrado num processo de impeachment!!! Ninguém merece!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Revoltado®
18h56m PM
Caro EDUARDO, temos que reivindicar as coisas aqui sim, pois esse espaço existe para isso tb, para que as pessoas possam comentar, pois nossos politicos, autoridades, tambem leem isso, e podem ver a indignação da massa, não é que a unica maneira correta seja ir la pessoalmente, é uma das maneiras, e as redes sociais tambem o são, então não venha dizer que as pessoas que aqui deixaram seus comentarios falaram besteira, isso é um meio de protesto que a Tnonline nos proporciona, é uma maneira de expressar nosso desejo, e nossas indignações, acredito que até agora o unico que falou besteiras é vc. E tem mais, junte algumas pessoas ai e vai la em frente protestar, eles colocam policia, tropa de choque Gm, DM e tudo que mais existir de M pra cima de vcs, e ainda chamam vc de baderneiro, ou ignorante como fez o nosso grande e esplendido vereador encarcerado. internautas, continuem postando e reclamando sim, vamos aproveitar que temos essa ferramenta aqui na TNonline, e vamos continuar mostrando nossas opiniões, sejam ela a favor ou contra esse caso, todos tem direito de se expressar.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Eduardo
18h56m PM
Joel Marques antes de você falar besteira aqui, primeiro vá pesquisar o que os vereadores Deco e Magalhães foram fazer em Brasilia. Pois eles não foram passear mas sim buscar recursos para melhorar nossa cidade. Qualquer bom leitor de jornal sabe do que estou falando.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
EDUARDO
18h56m PM
Infelizmente, não tiro as razões de vocês colegas leitores, mas temops que primeiro analisar as coisas e entendermos que a câmara de vereadores também que obedecer leis e ordens. e esse era um direito do vereador Alcides Ramos, e os nossos vereadores tem que respeitar. E se alguém quer protestar e falar mal, esse alguem tem que ir lá na porta da vara de execução e protestar contra o juiz que deu essa autorização, e parar de falar besteira por aqui. vamos reinvidicar nossos direitos sim, mas da maneira correta...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fox
18h56m PM
LAMENTÁVEL....A JUSTIÇA SÓ SERVE CONTRA O POVO DE BEM.... ACREDITO QUE ISSO AI VAI DAR UMA BELA DE UMA PIZZA, E O MELIANTE AI ACABARÁ SE SAINDO BEM... DINHEIRO MINHA GENTE .. DINHEIRO....
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Justiçados
18h56m PM
Não demora muito alguns vereadores culpar o presidente atual da câmara por ter empossado o ex-presidente, do jeito que estão revoltados!!!!!!!!!!!!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Análise do pleito
18h56m PM
Por falar em votação, na última eleição em Apucarana, foram desperdiçados mais 45 mil votos para vereador, que não serviram pra nada. Os votos que elegeram os atuais vereadores não chegaram a soma de 16 mil votos. Então isso prova que a credibilidade dos atuais parlamentares não foi muito boa, pois o mais votado conseguiu pouco mais de 2.600 votos, isso demonstra um percentual muito pequeno para um reduto de aproximadamente 90 mil eleitores.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Imotivo
18h56m PM
Antes de mais nada, qual o motivo comprovado para cassar o ex-presidente da câmara, se nem julgado foi!?Vão conhecer a lei!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Roberta
18h56m PM
É ALCIDES... SUA HISTÓRIA TÁ FICANDO IGUAL A DO MARCOS VALERIO!!!! VAI SER BOI DE PIRANHA.... E QUANDO RESOLVER ABRIR A BOCA NINGUÉM MAIS VAI ACRETIDAR EM VOCÊ ABRE O OLHO
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Bete
18h56m PM
ALCIDES VOCE NUNCA CONSEGUIU AGRADA A TODOS! SE AGRADASSE TERIA FEITO 60 MIL VOTOS. SE PREOCUPE COM QUEM VOTOU EM VOCE, A MAIORIA DO POVO TEM É INVEJA!!! SE LASCARAM RECALCADOSSSSSSSSS! EH A-A-A-ALCIDES RAMOSS! UHULLL
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Sim, nós podemos!
18h56m PM
Cidadãos apucaranenses... Pensem, reflitam, e acordem... Ao mesmo tempo em que é o povo elege, pode ser o povo que pode tirar!!! Lamentações não adiantam nada, a palhaçada já fora feita... Podemos, mas não deveríamos, estar descrente com a JUSTIÇA e com a POLÍTICA, e muito menos com a nossa cidade que tanto amamos e desejamos vê-la prosperar... Chegou a hora, a hora do rebuliço, a hora em que o POVO, munido de seus poderes, poderá fazer a diferença... Necessitamos urgentemente tomarmos uma medida! Faz parte da história a intervenção popular na política, vejam quantos ditadores, reis, monarcas, POLÍTICOS já foram destituídos de seus poderes graças a FORÇA POPULAR! Não vi porque não havia nascido, mas alguém pode me falar oque aconteceu com a DITADURA MILITAR, ou melhor, com o Pres. Fernando Collor? A hora é agora cidadãos... Não podemos deixar que o Sr. ALCIDES vire escola para os demais políticos desta NOSSA cidade!!! #nóspodemosfazerisso...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
ELEITOR COMBATENTE
18h56m PM
TEM TANTAS COISAS PARA OS VEREADORES RESOLVEREM EM APUCARANA, POIS JÁ FAZ QUASE 60 DIAS QUE ASSUMIRAM, FICAM AÍ DEBATENDO A SITUAÇÃO DO EX-PRESIDENTE. DEIXE QUE A JUSTIÇA TOME CONTA DO CASO, E VÃO LEGISLAR PARA O BEM DO MUNICIPIO.FOI PRA ISSO QUE FORAM ELEITOS!!!!!!!!!!!!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Isso é moralisar
18h56m PM
Se o vereador Antoniassi e Magalhães estão contra o processo que a lei dá o direito, que deem suas cadeiras para outros.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Decisão voluntária
18h56m PM
É fácil quando as pessoas querem julgar alguém com tantas palavras, é só apresentar pessoalmente ao MP testemunhar e provar aquilo que estão colocando nos comentários, quero ver é ter peito pra isso, falar aqui é fácil.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Janaína
18h56m PM
-quando eu acho que está TUDO perdido , veem o caso do vereador Alcides Ramos , que me prova que ainda há muito o que se perder ... Estou extremamente envergonhada e decepcionada com a politica de Apucarana e a autoridade , que liberou o mesmo para assumir o seu papel de vereador e representar o municipio de Apucarana ... Minha vontade era colocar meu nariz de palhaça e assim permanecer , pois é isso que estão fazendo com o POVO de Apucarana . NÃO dá pra acreditar é INACEITÁVEL alguém que está preso e que ainda ficou foragido por quase 90 dias ser empossado e ainda ter a cara de pau de jurar seguir as leis ... Poxa vida pra mim é um tapa na cara de cada cidadão que visa o CARATER e a MORAL e acima de tudo ainda acreditava numa politica DIGNA , isso foi contra todos os VALORES da sociedade e nos colocaram em um lugaaar de idiotaas ! (pronto desabafeeei) #NOJO !
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fábio Henrique
18h56m PM
1º à Jennifer ......kkkkkkkkkkk , não posso dizer outra coisa, se não dar gargalhadas...kkkkkkkkk 2º Eu, nascido e criado em Apucarana, Neto de pioneiro, Amo e empunho a bandeira de Apucarana por todos os cantos deste Brasil que sempre passo... Mas neste momento, não tem como não GRITARRRRR ESTOU MORRENDO DE VERGOOONHAAAA !!!! Esta acontecendo aki em nossa Amada Apucarana, o mesmo que aconteceu dias atras, com Bambans politicos , terminando tudo em Pizza.... Srs Juizes, Promotor Cabrini, por favor, façam valer a Justiça !!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
JOAO PREVI
18h56m PM
Hoje estou feliz!! Apucarana sem corrupção, politicos exemplares, habitantes que não se vendem por cestas basicas, consultas, gasolina, etc. Trabalhadores reconhecidos e valorizados, nenhum bandido sendo aplaudido e tomando posse!!!!!!!!!...............Minha felicidade durou pouco!!!!!!Foi quando acordei e vi que tudo não passava de um sonho!!!!!!!!E a realidade voltou a doer no coração. APUCARANA PEDE SOCORRO JÁ.........
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
A lei é a lei
18h56m PM
O que esses internautas acham que os vereadores podem fazer?Será que ainda não conhecem o poder da lei?Não adianta ficarem lastimando e falando, palavras sem ação não adianta nada.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Ariane
18h56m PM
uma pergunta quem será que vai pagar ,ou está pagando o advogado ,porque no radio falou que ele vai se afastar por 4 meses ,vai ficar sem receber ,sera que tem um peixe grande por traz dessa sujeira ,fica a minha duvida,, alguém da Câmara?.....
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
CIDINHA
18h56m PM
então...minha gente...já contaram quantas pessoas postam comentários a favor e contra ao ALCIDES....por aí vcs veem que os que apoiam ele são os que não possuem internet, são os que receberam cesta básicas, os que podem ser manipulados com qualquer ajuda financeira...25,00 reais de gasolina, um par de óculos, muleta, uma consulta ou um exame passado a frente de outras pessoas, etc... tá vendo como o povo merece o político que tem.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Adilson
18h56m PM
Beleza - Bom seria se em pequenas cidades existissem essa mentalidade a respeito da função do vereador! Vereador que faz leis, e fiscaliza o executivo, perante a MAIORIA da população não faz nada! é vagabundo que está roubando descaradamente! O povo gosta é de vereador que ajuda, que presta uma mão no momento em que ele precisa! A maior prova disso é a reeleição! Poucos conseguem essa façanha. Ou você acha que o Mauro, Deco e Telma não prestaram assistencialismo ao longo de seus mandatos, e principalmente no período eleitoral??? faça-me o favor e deixe de ser inocente! SINTO MUITO por ser assim, mas não tem como mudar a mentalidade da maioria do povo! Então vamos parar com esse falso moralismo! Força meu amigo Alcides, oro todos os dias por vc! Tudo vai se resolver! Abraço
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Estudante
18h56m PM
Sabe o que eu acho mais engraçado nisso tudo? Aki nos comentários todo mundo é corajoso e indignado. Todo mundo acha isso um absurdo, uma palhaçada. Quando leem os jornais com noticias como essa xingam, esbravejam. Gritam em frente à televisão, fazem horrores. Mas ninguém sai pra protestar, ninguém faz manifestações. Quando fazem, uma meia duzia de gatos pingados comparecem. É fácil dizer que o Brasil não vai pra frente, que os políticos são corruptos. É fácil, muito fácil criticar e criticar. Difícil é sair e reivindicar, protestar. Pode parecer que não, mas nós temos como reverter esse quadro, basta que sejamos mais participativos e ativos como cidadãos..
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
P.e.s
18h56m PM
nao precisava nem ir preso se fosse excluido do quaro politico ja estava muito bom. agora vamos ver quem sao os vereadores q vao limpar o nome apucarana, prestem atençao de agora em diante populaçao para q na proxima eleiçao possamos fazer uma faxina na camara.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Ed
18h56m PM
Jennifer... É por causa de gente mediocre igual voce que pede coisas pra um politico desse e ele dá, assim consegue se reeleger. Agora ele ajuda, ok., ele tem que mais q ajudar mesmo, é por isso q o salário deles é alto. Agora se vc pensa que o coitadinho tirou dinheiro do próprio bolso pra te ajudar, vc está enganada, fia... Ele tira dinheiro de todos nós pra ajudar uma infeliz igual voce. Daí vai voce e vota nele!! Imprestavel vc, quem votou nele e ele!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Embasbacada
18h56m PM
Mesmo com a proibição do Judiciário, esse senhor foi empossado. Essa pessoa deve ter feito muita coisa pra poder manipular o poder judiciário que é o mais forte do país. Isso está realmente muito errado, descredita o poder e a cidade! Que segurança teremos que seremos protegidos quando estão soltando bandidos que nos lesaram? Teve uma senhorita que citou que o referido vereador nunca negou uma consulta ou ainda uma lata de Nan, mas isso é o cúmulo do egoísmo, porque enquanto ele ajuda um, ele prejudica milhares. É uma prova que a população já é corrupta, tanto que não pensa no outro e sim em si mesmo! Não temos saída. Não temos vazão de protesto. Pra quem fala que só fazemos protestos virtuais, pense bem. As notícias sobre essa soltura absurda foram todas encobertas, justamente pra evitar uma possível comoção. Só se soube da posse no momento da mesma, onde a imprensa se mobilizou. As pessoas que votaram nesse senhor são responsáveis pela maior vergonha política que Apucarana já sofreu e por essa negligência com seus conterrâneos, que a fila do SUS seja maior para os senhores, que seus filhos não consigam consulta, que o IPTU aumente e que seus filhos não consigam vagas nas creches, porque o dinheiro que era pra essas coisas foi desviado pra ajeitar uma consultinha e comprar uma latinha de Nan.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Morador Revoltado
18h56m PM
Jennifer faça me o favor. Saúde é direito de todos. E tem outra se não tem capacidade para sustentar filho não faça um e coloque no mundo para outras pessoas sustentar. Chega dessa palhaçada toda.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Passarinho bebe água no deserto
18h56m PM
O ALCIDES RAMOS pode sair da prisão para tomar posse. e o povo não pode nem descansar de um dia de trabalho porque não tem esse direito. A justiça esta gerando a miséria em nossa cidade. Quem tem dinheiro sai até da prisão para dar um passeio. Tristeza e dores isso que o povo sente.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
P.e.s
18h56m PM
afinal 7.000.00 dividido por 120.000 habitantes sao so 05.83 centavos vamos pagar coitado dele kkkkkk como e q ele vai pagar honorarios advgaticios ohhhhh do kkkkkkkk
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Renato Sodré
18h56m PM
E dai nenhum vereador ou vereadora vai se manifestar a nosso favor de cidadão honesto com a palavra Deco,Magalhães , Antoniase ,Gilberto,Ananias,Aurita,Molina ,Bertoli,Telma ,Wladimir vocês estão ai para fiscalizar e nos representar se não tomarem nenhuma atitude sinal que aceitarão toda essa situação que envergonhou os Apucaraneses de bem !
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Passarinho bebe água no deserto
18h56m PM
Num país onde aposentado é chamado de vagabundo. Onde crianças não podem ser presas mais podem votar. Onde homens condenados por crimes como estupro, roubo, assassinato, etc são soltas para passarem o natal em casa e cometem outro crime. Num país onde se gasta dinheiro para fazer uma palhaçada dessas com o povo de Apucarana, não se pode esperar muita coisa da justiça. Justiça manipulada. Justiça que passa por cima da justiça. Justiça que passa em cima da moralidade e da razão. Hoje tenho certeza que mudar este mundo é impossível. LAMENTÁVEL.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
P.e.s
18h56m PM
pensei que a descisao de juiz valia alguma coisa mas veio um outro de ldn e atropelou ele
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
TUPI
18h56m PM
O bom Cristina é que como ele não vai trabalhar e saiu de licença, porque ele não pode atuar, ele não vai receber o seu pequenino salario de 6 mil e muitos reais.... o Triste é ver que mesmo o juiz da cidade indeferindo o pedido dele, um outro juiz de uma outra cidade deferiu o pedido... agora a pergunta: Cadê a autoridade do juiz que indeferiu, se um outro juiz de um outro lugar pode deferir o mesmo pedido?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Cristina
18h56m PM
E o cara de pau teve a coragem de aparecer com a cara mais lavada de menino arrependido, é claro que não quer perder seu salário no final do mês ,
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Jennifer
18h56m PM
Fico muito feliz pela posse do Alcides, pq além das denúncias e de todo esse circo armado em volta de supostas irregularidades, ele foi um vereador que sempre ajudou quem precisou. Aqui pode ter muita gente falando mal e etc, mas na hora de marcar uma consulta ou exame pra mãe, conseguir um poste na frente da casa, lata de nan, licença pro carrinho de lanche, ele prestou. Prova disso são os 2,6 mil votos. Chamar esses eleitores de bandidos é uma afronta contra a democracia. Quem conhece o Alcides sabe o tamanho do coração dele, sabe todos os serviços prestados e sabe também que voto não é comprado por litro de gasolina nem por trocadinho, sabe que muitos se vendem assim, mas ai o problema não é do candidato, é problema na moral do eleitor. Chamar de corrupto e bandido é muito fácil, principalmente quando não se sabe nem quais são as acusações. Pegaram o Alcides pra cristo, como se ele fosse o único acusado e o único a responder processo por desvio, imagina se cada candidato ou cada político fosse investigado a fundo, você acham que só o Alcides seria o bandidão? Não to falando que ele não fez nada e é o santo inocente de tudo, só penso que ofender os outros gratuitamente é coisa de gente com mente pequena, que fica só no rasinho das informações. Não gostou da atitude do juiz? Proteste, reclame, mas tenha pelo menos conhecimento do que está falando. Incriminar alguém pelo que ouviu o que outro falou é coisa de senhora fofoqueira. Ficar atrás do teclado dando uma de revolucionário não cola mais!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Respeitabilidade
18h56m PM
Gente voces não estão respeitando nem o MP e querem ser respeitados e terem razões? Espera aí, não for o MP que elegeu o ex-presidente da câmara, foram voces mesmos, e agora querem culpar quem não tem nada a ver?Pare com isso! A justiça está fazendo o seu papel sim, depois de concluído o julgamento voces venha aqui e escrevam com conhecimento de causa, mas não fiquem fazendo comentários inverídicos, pois a lei pode complicar alguém por aí. Sou apenas um cidadão de bem querendo o bem para todos.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Lucas Moreno
18h56m PM
Uma coisa é certa. A Polícia, Promotores, Juízes, Delegados. Perderam o respeito em Apucarana. E agora vai só piorar as coisas. Revoltado® eu era contra o armamento e algumas coisas que você falava aqui. E nunca critiquei aqui, mais vejo que para mudar esse país tem que ser desse jeito. E tem mais vejo que caso alguém mate um bandido dentro de casa ou quintal entrar com um processo contra o estado por não dar segurança e por ser omisso com quem pratica crime e nada acontece. Chega da população ser tratada como idiotas. E quando um vizinho ver matando um bandido ir ajudar.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Lucas Shurtz
18h56m PM
Alcides, quero que saiba que estamos torcendo por voce! E nosso voto voce sempre irá ter!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Marcos
18h56m PM
Como dizia Renato Russo, Que pais é esse?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Luiz Carlos
18h56m PM
Alcides, estamos com voce e sabemos da sua inocencia, hoje te criticam, mas voce vai provar a verdade! Deus o abençoe, estamos orando por voce!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Cidadão
18h56m PM
Bem vindo ao país da impunidade. Um país que confunde democracia com demagogia, direitos com privilégios. Definitivamente quem dita as regras nesse país são aqueles que possuem dinheiro. O dinheiro compra tudo nessa nação. Esse indivíduo não foi o primeiro, nem muito menos será o último corrupto a ficar impune.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Luto
18h56m PM
Estou de luto por Apucarana e a Justiça que pra mim ontem morreram! já acreditava pouco, agora não acredito mais! Isso é mais uma prova que poder e dinheiro compram tudo, e que aqueles que governam conspiram contra o povo que é apenas o gado que alimenta suas riquezas!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Daniel
18h56m PM
De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto%u201D Rui Barbosa O Rito da lei é moroso e muitas vezes chegamos ao desânimo de continuar a proceder com verdade e respeito ao próximo, o que está acontecendo com Apucarana é nada mais do que o reflexo e exemplos nada salutar vindo de todas as camadas sociais, politicas e religiosas! Creio que o Ministério Público fará o seu serviço e até que tudo seja colocado nos devidos lugares, teremos que ver o aproveitamento nas falhas da própria lei! Infelizmente é assim! Façamos a nossa parte sem querer imitar àqueles que aparecem nas páginas policiais!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Comparação
18h56m PM
(Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso).
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Dr.
18h56m PM
Constituição Brasileira de 1988 em seu artigo 5.°, inciso LVII: ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Desta forma, o acusado de ato ilícito tem o direito de ser tratado com dignidade enquanto não se solidificam as acusações, já que pode-se chegar a uma conclusão de que o mesmo é inocente.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Denilson
18h56m PM
isso e uma vergonha nacional,o que o dinheiro e a corrupçao nao faz, indgnado.....
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Humanidade
18h56m PM
QUEM HOJE TANTO CRITICA, AMANHÃ ESTARÁ ELOGIANDO. É ASSIM O MUNDO DOS HUMANOS.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Dark
18h56m PM
Parabéns para o Sr. Alcides Ramos. Apucarana votou agora aguenta, você eleitor que vendeu seu votinho por R$700,00 agora ele vai ganhar R$7000,00 na suas costa...besta! Toma !!!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Ouro verde
18h56m PM
O homem que tem vergonha, não se envergonha,mas o homem que não tem vergonha, esse se envergonha.Eu acho que o julgamento de seu Alcides, é o caminho que ele esta percorrendo pra chegar ao seu segundo mandato
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Diego
18h56m PM
So pai de familia que se f... neste pais de 5 mundo mesmo, o mesmo pai de familia que trabalha duro para poder por o que comer dentro de casa e o mesmo pai que paga seus impostos. Os mesmos impostos que vao parar nas maos de pessoas como esse tal alcides Ramos, sei que tem muito chupeta desse cara ai, mas eu acho que roubou ta fora!! Cade a ficha limpa??? AOWWW pai de familia rouba um real de alguem p ver se voce nao vai p cadeia. Bem vindo ao Brasil!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Nina bertoni
18h56m PM
DISSE E REPITO NOVAMENTE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MEREÇE, POR ISSO A BANDIDAGEM ESTA NA ELITE DA MIDIA JA CONCIENTE DA IMPUNIDADE, SENAO VEJAMOS QUEM FICA PRESO NESSE PAÍS DE M ? NEGROS , POBRES, AVÓS QUE NAO PAGAM PENSAO DE FILHO VAGABUNDO, CARAMBA TA TUDO ERRADO, O PIOR É TER QUE ENGOLIR A TAL DEMOCRACIA E RESPEITAR OS ELEITORES DESSE VEREADOR CORRUPTO SAFADO QUE VOU TER QUE SUSTENTAR .. SOU ABSOLUTAMENTE A FAVOR DA PENA DO CONFINAMENTO ETERNO. POREM ESSE PAÍS EM QUE OS DESCALABROS VEM DO PODER MAIOR VIRA NISSO TERRA DE NINGUEM . UMA LASTIMA EÉ SO O QUE ME RESTA ESPRESSAR.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Clemente
18h56m PM
JUIZES E PROMOTORES PERDENDO PRA VEREADOR LADRAO, FORMAÇAO DE QUADRILHA E OUTRAS... ACHO QUE TEM COISA MAIS PESADA POR TRAZ DESSE MENINO...NEM PROMOTOR NEM JUIZ SEGURA ELE NA CADEIA
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Pink floyd
18h56m PM
eu desisto do brasil nao tem mais conserto que pena,o duro vc ainda ver pessoas apoiando gritando o nome do alcides tem gente que mereçe o que tem na vida
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Estamos de olho
18h56m PM
Vai o trabalhador assalariado, atrasar uma conta, não pagar a zona azul, estacionar em lugar errado, a gente paga multa, se nao paga um aluguel é despejado e por aí vai...mas quem manda né...não somos vereadores...não temos previlégios...pois até estando preso pode tomar posse....imagina o resto de benefícios q tem um cidadão desse. só lamento...e vamos trabalhar porque se atrasar o patrão desconta...ou manda embora.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Pare esse ônibus que eu quero descer!!
18h56m PM
Esse é filho de Cachoeira, aprendeu bem com Papai! Agora vi que a Justiça é cega, surda e muda, ou existem grandes interesses de grandes por trás desse teatro onde quem tem poder e dinheiro mais uma vez mostra que o povo é apenas o seu plantel ! (Com certeza, tem mais peixe nesse aquário). Estou de Luto por Apucarana e pela Justiça que morreram neste dia!!! Se acreditava pouco, hoje não acredito mais!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Isto é uma vergonha
18h56m PM
Lamentável é inconsebível uma coisa dessas...só no Brasil mesmo, o cara sai da cadeia pra tomar posse...depois de ficar meses foragido...se diz inocente...mas ele merece né...isso é democracia...o cara mais votado.....negócio nogento essa tal política....q nojo.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Pioneiro
18h56m PM
JUSTIÇA BRASILEIRA......BAH !!!! CADEIA SÓ PARA LADRÃO DE GALINHA.....CRIME DO COLARINHO BRANCO....NÃO TEM PRISÃO QUE SEGURE........VEM ME DIZER QUE É INOCENTE SE SEUS PROPRIOS ACESSORES DISSERAM QUE PARTE DO SALARIO FICAVA COM O VEREADOR,.......ETA NOIS......VEJAMOS AGORA ONDE ESTÁ O BRIO DOS NOBRES VEREADORES QUE COMPOE A CAMARA MUNICIPAL....SE TERÃO CORAGEM DE FAZER ALGUMA COISA....NE SR WLADIMIR, DONA AURITA, SR MAGALHAES.....QUERO VER....ATIRAR PEDRA QUANDO NÃO SE É O TELHADO É FACIL.....AGORA VAMOS VER.;.....SR PREFEITO.....QUE VIVE CHORANDO NO MICROFONE QUE PEGOU A PREFEITURA QUEBRADA, QUERO VER O SR ORDENAR AOS SEUS SUDITOS NA CAMARA A FAZEREM ALGUMA COISA.....
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Renan
18h56m PM
Fico feliz com o andamento dessa situação! Meu grande e ilustre amigo Alcides foi empossado! Com merecimento, por sinal! Trabalhou como ninguém nesses 4 anos de mandato, ajudou diversas pessoas (podem até falar mal, mas com os adiantamentos na área da saúde ele AJUDOU muita gente), errou?? com certeza! Mas perante tudo o que fez esse erro é perdoável! Força meu irmão, estou junto com você pro que der e vier!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
ADILSON
18h56m PM
Alguem duvidava disso, lembre-se meu povo isso aqui se CHAMA BRASIL Olhem para Brasilia e vejam que os maiores curruptos estao la, Ou voces achavam que Apucarana seria exemplo hemm Acxordem ISSO E BRASIL
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Questionador
18h56m PM
Quero engrossar as fileiras de todos aqueles que estão revoltados com esta situação. É uma triste lição que temos conviver e ao mesmo tempo aprender com ela. Devemos rever nossas posições e votar em pessoas compromissadas com o bem. O Alcides tem provado que é um politico corrupto e sem escrupulo. Mas a culpa não é so dele não, mas de todos aqueles que votaram nele, sob pretexto de alguma coisa em troca, e que agora, vão à frente da camara aplaudi-lo. Isto envergonha Apucarana e todos os cidadãos de bem. Como o Alcides vai agora discurssar em favor do bem estar, da honestidade e da própria Constituição Brasileira? Voce Alcides pode agradar poucos, mas não tem a maioria a seu favor. É uma pena. Voce poderia se apresentar melhor do que estamos vendo.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
News
18h56m PM
É descabido quem tenta contra-argumentar uma verdade afirmando... se não está contente se candidate nas próximas eleições! A ignorância é a morte da democracia! Posso e devo criticar toda e qualquer injustiça ou banditismo político, na qualidade de cidadão. Vá ler a Constituição e talvez aprender um pouco!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Wagner
18h56m PM
Isso da nojo.....................
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Eleitor consciente
18h56m PM
Esse jogo de decisões judiciais não deveria estar ocorrendo se esses mais de 2.600 votos não tivessem existido. Quem foi que votou num cara que estava sendo investigado? Mais do que os juízes, quem tinha o direito de impedir que ele se tornasse vereador, era a própria população. Não fizeram porque não quiseram. Agora é aguentar esse jogo sujo e ainda pagar a conta.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
FABIANO
18h56m PM
ALGUNS DOS SRS QUE COMENTARAM JÁ TIVERAM A OPORTUNIDADE DE VER POR DENTRO UMA PRISÃO? ANTES DE JULGAREM E CONDENAREM LEMBREM-SE QUE NÃO HÁ NADA TRANSITADO EM JULGADO, ATÉ AGORA SÃO SÓ DENUNCIAS. TODO PROCESSO LEGAL DEVE SER SEGUIDO PARA QUE HAJA O AMPLO DIREITO DE DEFESA. E SOMENTE PODE-SE CRITICAR APÓS O JULGAMENTO EM ÚLTIMA INSTÂNCIA. PORTANTO NÃO CRITIQUEM NEM O RÉU E NEM A JUSTIÇA.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Usuário Verificado, alguns usuários podem ter seus comentários no TNOnline sem a moderação inicial. Baseado na qualidade e no histórico de comentários.
123
18h56m PM
Não tem que culpar ele não, os culpados são os 2,6 mil indivíduos que votaram nele, puta que pariu Brasileiro tem que se foder mesmo u.u
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Geraldo
18h56m PM
Todas aquelas pessoas que estavam lá, provavelmente tenham sido favorecidas durante a campanha dele, o povo correto de Apucarana mais uma vez estão com nariz de palhaço. Ainda bem que ele voltou para Londrina fazer companhia ao Barbosa Neto. Acredito na justiça e mesmo que ele venha ser solto, deverá responder ao processo e sem dúvida será condenado. Lugar de ladrão é na cadeia, que vexame para o povo de bem de nossa cidade. Com todo aquele aparato policial ainda tem gente que diz ser ele inocente, palhaçada de quem deve ser da mesma laia dele. Cadeia nele.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Democrata
18h56m PM
Eu votei no Alcides sem nenhum interesse porém fiquei muito chateado após saber destas denúncias. Só que denúncia não é condenação e o fato dele ficar foragido é apenas uma manobra judicial... porque existe bandido que se apresenta no dia seguinte ao pedido de prisão e poucos minutos depois sai pela porta de frente da delegacia. O que deve ser considerado nesta situação é a SOBERANIA do voto popular. Ele foi o mais votado e ponto! A maior condenação seria se povo não tivesse votado nele. O povo contra o Alcides está com a língua afiada nos comentários, por que não usaram a lingua, o teclado, o microfone, o megafone e a imprensa para abrir os olhos da população... agora não adianta ficar rateando...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Joao pessoa
18h56m PM
GALERA VAMOS PROTESTAR CONTRA OS VEREADORES ELEITOS ,,SE ELES ACEITAREM ISSO ,,,E PORQUE ESTAO DE RABO PRESO , COM O ALCIDES ,,,CACAR O MANDATO DESSE SUJEITO SERIA O MAIS CERTO OU IREMOS PROTESTAR ....SAIR NAS RUAS DE APUCARANA E DIZER QUE ESTAMOS INDGNADOS COM ESSA DESCISAO DE DEIXAR ELE SE EMPOSSAR ,,,VERGONHA ,,,VERGONHA ,,BOM PARA QUE ESTAVA LA DIZEM QUE O SR , PETRONIO PULAVA DE ALEGRIA ,,,PARECIA QUE ESTAVA TAO FELIZ ,,,ACREDITO QUE SEI PORQUE ,,,O MENSALAO DE APUCA ESTA CONGELADO ,,,COM A VOLTA DO BONEQUINHO ELE VAI VOLTAR A FUNCIONAR
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Irineu
18h56m PM
isso e uma vergonha ,,sou apucaranense e me sinto envergonhado com a nossa justica ,,,,so tenho uma palavra para isso vergonha,,,ele rouba , brinca com a policia de esconde , esconde , volta ,,toma posse ,,,e ai ,,, so me falta saber se ele vai receber o salario ,,,amigos apucaranenses nao vamos deixar isso acontecer aqui na nossa cidade ,,por favor sejamos corajosos
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Zezão
18h56m PM
Realmente a Política em geral está desacreditada, e agora a nossa Justiça está caindo no discrédito, quem é esta pessoa de Londrina que liberou esse cara pra vir aqui em Apucarana, será que rolou alguma coisa nos bastidores, pois pelo que cosnta ele não poderia ser liberado, QUANTA SUJEIRA, povo de Apucarana vamos exigir a saída dessa pessoa da Câmara pois é uma VERGONHA esse tipo nos representar numa casa de Leis.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Ana Carla
18h56m PM
Ao contrário do que muitos especulavam, Alcides foi recebido com gritos de apoio e tomou posse de seu cargo cercado de amigos e de pessoas que acreditam no seu trabalho. Cadê todos os revolucionários que se escondem atrás do teclado? Por que na hora da posse só UMA pessoa se manifestou contra, e ainda pelos motivos errados, uma vez que todos conhecem as intenções dessa sindicalista de meia tigela que só gosta de aparecer. Alcides foi o mais votado e merece SIM esse cargo. Agora cabe a justiça apurar todas as denúncias e condenar ou não. Como eleitora e amiga do Alcides, confio na justiça e sei que tudo será esclarecido. Aos que ficam aqui somente esbravejando e declarando seu repúdiocontra a política brasileira, não se esqueçam que é um processo democrático, a próxima eleição tá chegando, espero que todos coloquem seu nome ä disposição do povo e lancem a cara a tapa, mostrando toda sua honestidade e eficéncia na administração pública. Aos que não tem essa coragem e nem essa disposição, o espaço de comentários do site continuará aberto hahaha
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Thiago
18h56m PM
Legal, todos vamos continuar pagando o salario do meliante. Povinho de Apucarana só é bom em compartilhar, curtir, comentar, na hora da mobilização, preferem ficar dentro de suas casa quentinhos, engulam essa agora!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Eleitor
18h56m PM
nossa justiça e muito pobre, nos temos que pagar o salario desses vagabundos corruptos mais tai agora vamos ver ele rindo da nossa cara e não podemos fazer nada , por isso que esta essa vergonha nossa cidade com tanto roubo não vai preso mesmo , tanto e que olha os que estão entrando na nova administração ate o Sr petrônio e para acabar não ?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Popular
18h56m PM
POPULACAO NAO E JUSTO ESTAO ACHANDO QUE SOMOS PALHAÇO VAMOS A CAMARA PEDIR JUSTIÇA ,
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
MSD
18h56m PM
Só pode ter DEDO de gente grande nessa história... Como interpreta Lulu Santos, assim caminha a humanidade, em passos de formiga e sem vontade.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
APARECIDO DIAS
18h56m PM
A Justiça foi feita,parabens a Vara de Execuçoes Penais de Londrina,que liberou o Vereador Alcides Ramos JR para tomar posse na Camara de Vereadores de Apucarana,Parabens a este ou esta filho(a) de DEUS que nao tem magoas no CORAÇAO,somente o poder judiciario devera dizer se ele e culpado ou inocente,a justiça tarda mas nao falha,todos tem direito a defesa,ele tambem tem.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fábio Henrique
18h56m PM
como sempre é dito por um grande jornalista... ISTO É UMA VERGONHA !!! Se o Renan assumiu, o Jenuíno assumiu, o Sarney assumiu, porque o referido, não assumirá ??? Ficha Limpa ??? para que ?? Para tudo, sempre têm um Preço !!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Brasileirinho
18h56m PM
PALHAÇADA.FUGIU PORQUE DEVIA,AGORA UM PRENDE OUTRO SOLTA,ISTO E BRASIL,VERGONHA,CABE A POPULAÇAO PROTESTAR,JA QUE A JUSTIÇA NADA FAZ..............
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Perguntar não ofende
18h56m PM
Por que a câmara não postou a foto da posse do ex-presidente? Gostam tanto de mostrar as fotos de tudo que acontece lá!?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Daniel
18h56m PM
Dá licença, estou me sentindo um palhaço, um zé ninguém diante desta patifaria geral, estão brincando, só pode!!! Fala que é pegadinha do Malandro, por favor.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Nariz vermelho
18h56m PM
parabéns aos 2,6 mil eleitores...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
José Prudêncio
18h56m PM
Contrariando as estatísticas, pessimistas e afins, Alcides Ramos Jr. é empossado vereador e aclamado pelo povo!!! Foi lindo demais!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Rui Barbosa
18h56m PM
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Pergunto
18h56m PM
Que irá caçar o ex-presidente da câmara? A câmara de Apucarana?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Eduardo
18h56m PM
o nosso Código Penal Brasileiro já diz tudo porque no brasil nós temos os direitos de bandidos e não direitos humanos
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Chico bento
18h56m PM
Mais uma vez vimos que a justiça não foi feita para todos.Na nobre constituição está escrito: todos são iguais perante a lei, será?Só falta ele ser liberado para a reunião de trabalho da ilustre câmara de Apucarana, toda semana... São R$ 7.000,00 por mês que o rapaz vai deixar de ganhar, coitado!Falaram que o preso só pode ser liberado da carceragem por motivo de doença grave dele ou de familiares.Qual motivo argumentaram para liberá-lo então? Votem, votem em toda eleição; temos que sustentar esse sistema pobre ,que atrapalha o desenvolvimento do pais e do mundo, chamado de politica.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Assustado
18h56m PM
Gente o Alcides foi aplaudido agora pouco na posse da camara,os vereadores deste mandato sáo muito ruins, Deco presidente e piada...Hoje quatro vereadores viajaram para Curitiba para tentar trocar os cargos do governo do estado em Apucarana, os vereadores queriam emplacar seus parentes no Detran, Secretaria da educacao e Seab, tiveram a cara de pau de ir pedir para deputado da base do governo para fazer as trocas, um assessor influente da casa civil fez o seguinte comentario agora tarde , esses vereadores de Apucarana da base do Pt veem aqui pedir para tirar nosso pessoal para colocar os parentes deles so pode ser brincadeira...Fica aqui um alerta primeiro viajaram com carro da camara, usaram diarias, tudo isso tem que ser levantado e apresentado para os promotores, chega de festa nesta camara..Um dos vereadores voltou muito triste para casa porque náo conseguiu emplacar seu filho no Detran, a ficha do vereador que ja foi chefe do Detran ja circulava hoje nos gabinetes dos deputados e na casa civil, assim o garoto nao emplaca mesmo...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Sem palavras
18h56m PM
COM A PALAVRAS NOSSOS NOBRES VEREADORES.............CABRINI, PEGA PESADO COM ESSE POVO.............só foi um, ,,,,,,se deixar aparece mais .........
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Chico Anysio
18h56m PM
Se a metade dos que estão cornetando aqui estivem na Câmara hoje protestando talvez as coisas não seriam assim, más brasileiro é assim, macho em rede social, brabo em espaço dado a site, más ninguém vai em loco protestar, estive na câmara hoje e só vi pessoal do Alcides, os que eram contra sua posse, pois é ninguém apareceu...Brasil um país de tolos.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Marcio
18h56m PM
Olha não sou de concordar com o Revoltado, mais esse ai merece pelo menos 10 borrachas de cada cidadão que realmente trabalha nesse país. E quem votou num lixo desses tinha que levar uma surra pra ficar uns 15 dias de cama. Palhaçada total.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Marcio C
18h56m PM
Será que tinha algum Otário achando que ia ser diferente ,AQUI É BRASIL meus queridos ,o minimo que o Povo dessa Cidade deveria fazer éra ir lá na Camara dos Metralhas protestar .
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Fã do Bezerra e vice versa de Apucarana
18h56m PM
Salve Salve Joaquim Barbosa e o grandioso Bezerra da Silva que já dizia Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão e outro ditado sabido: para tirar o Brasil e Apucarana dessa baderna, só quando o saci cruzar as pernas.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
André
18h56m PM
Isso é a mesma coisa de entgregar uma cartilha para os vereadores com o seguintes dizeres Vocês votam as leis, então não faça leis que possa lhes prejudicar e além disso meta mão no dinheiro público de um país miserável como esse que não lhe ocorrerá nada, temos um exemplo dentro de casa
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Denise
18h56m PM
Vergonha de ser apucaranense, vergonha de ser brasileiro, no mês passado um ente querido veio a falecer e havia outro velório, no qual constatei que havia um parente do falecido preso sem ser julgado ainda por um suposto roubo de celular, e não foi liberado para comparecer ao velório e agora vejo esta notícia. Esquemas , esquemas e esquemas, país lamaçal ... que pena, que tristeza.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Estudante Fedor Emelianenko
18h56m PM
Brasil meu Brasil brasileiro, que dor no coração com tanta miseria nesse país e uma coisa dessa ainda acontece, que pena ...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Aldo
18h56m PM
Oremos !!!! kkkkk
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
PUNK
18h56m PM
É o fim! Acredito que o promotor está com outras cartas na mão... quem viver, verá! Ora, deixa ele preso, casado depois de assumir e fica inelegível por 8 anos, SEFU! Lugar de LADRÃO É NA CADEIA! Só o defende quem depende da mesada desse safado!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
HENRIQUE
18h56m PM
como diz a musica de campa do Saudoso Alcides Ramos.. Há,Há,Há,ALCIDES RAMOS Há,Há,Há,ALCIDES RAMOS Em Apucarana pode rouba e nos comemoramos Há,Há,Há,ALCIDES RAMOS Há,Há,Há,ALCIDES RAMOS Se o dinheiro acaba damos um jeito e nós voltamos...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Lisa
18h56m PM
Agora só resta os nobres vereadorescassarem o mandadto de Alcides podemos ter essa esperança ainda? Oh! meu Deus será que não há justiça afinal ele gastou o nosso dinheiro
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Amaurino nogueira santos
18h56m PM
Vergonhaaaaaa!!!! os Apucaranense não deve aceita mais esta pouca vergonha na nossa cidade, pois é desse tipo de politico sem vergonha e safado que o pais deixa de investir na Educação e na Saude dos nossos filhos, é desse tipo de gente que temos que nos livrar e fazer uma faxina na politica de Apucarana, acredito que temos que questionar essa decisão dessa justiça fraca e corrupta para se livrar desses mau carater,.... esse tipo que ainda aparece na televisão sorrindo na cara da população!!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Jorge
18h56m PM
Chico Buarque certa feita escreveu. Pai afasta de mim este calê-se (cálice). Olha isso já foi a muito tempo. Era um protesto contra a corrupção e contra o governo. Os anos passam, os protagonistas mudam, mas INFELIZMENTE a HISTÓRIA SE REPETE. Até quando vamos ficar calados e aceitar passivamente? Não podemos confiar naqueles que depositamos nosso voto, pois uma vez no cargo, deitam e rolam. Dia a dia estamos perdendo a credibilidade na Justiça, se é que ela existe. Vejam os depoimentos que antecederam ao meu. O que mais aborrece é que este caso é apenas a ponta da ponta do iceberg. Até quando vamos aceitar passivamente os mandos e desmandos políticos e pagar impostos de um país de primeiro mundo com serviços públicos de terceiro, quarto ou quinto mundo (Educação, Segurança, Saúde Pública, entre outros). Enfim até quando ficaremos passívos????????????
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Antonio Carlos
18h56m PM
Se tem alguém frustrado com a situação por que não sai candidato na próxima eleição não é dr armando? rs...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Silva
18h56m PM
O nobre vereador tem Direitos como todo ser brasileiro, só após condenado perde o poder, aliás será cassado. Será isso mesmo. Me ajudem.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Carlos
18h56m PM
ele ja sabia estava muito alegre no dia q se apresentou.palhaçada
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Cidinha
18h56m PM
VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA... PALHAÇADA...O ÚNICO JUIZ COM JUÍZO ATÉ AGORA NESSA HISTÓRIA É O DR. JOSÉ ROBERTO....O RESTO.......ESSA JUÍZA MÁRCIA DE LONDRINA SÓ PODE TÁ DOIDA....OU MORRENDO DE MEDO DE ALGUÉM..MAS ....POSSE....PODE SER REVERTIDA....CASSAÇÃO EXISTE P. ISSO...O DURO VAI SER ESPERAR O RECURSO P. TRIBUNAL...PQ. COM CERTEZA O ....SERÁ QUE TEM PALAVRAS P. DESCREVER QUEM ELE É.....CORRUPTO É POUCO...ENTÁO...ELE VAI RECORRER...MAS VAI TER UMA HORA QUE O DINHEIRO VAI FICAR CURTO...TÁ CERTO QUE SE ELE AMEAÇAR ABRIR A BOCA....O DINHEIRO TÁ GARANTIDO P. PAGAR TANTO ADVOGADO...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
J.Junior
18h56m PM
Parabéns ao Juiz que soltou o cara. Ele é inocente. Como inocente é o carlinhos Cachoeira, O Lalau, O Renan Calheiros, O Luiz Claudio Derosso (vereador de Curitiba -- que deve ter dado aula pro alcides). Mas creio que não vai esquentar a cadeira... já já... será caçado.. vai ter que arrumar emprego. espero que lá em manaus.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Uriney234
18h56m PM
Eu, já sabia, se nem mesmo o sr. Joaquim Barbosa consegui, quem diria de um casinho desses no interior, TÁ TUDO LIBERADO para os novos vereadores, a punição não existe e nem mesmo uma explicação plausivel, isso é uma vergonha, tenho vergonha de cantar o hino nacional.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Revoltado
18h56m PM
E AINDA É CARA DE PAU DE NEGAR TODAS ACUSAÇÕES, SE ELE NAO TIVESSE CULPA NAO FUGIRIA DA PRISAO E FOI ARRUMAR 2 ADVOGADO EM CURITIBA ......
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Empresario
18h56m PM
Esta apresentação so mostra q realmente o nobre edil nao tem vergonha nem brio mesmo. Os apucaranenses deveriam ir todos em frente a camara e protestar, vamos tratar de mais um prisioneiro que roubou uma cidade nao um so cidadão
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Deus Fídio
18h56m PM
Lamentável.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Carlos
18h56m PM
Vergonha....que vergonha, vamos ter q aturar essa palhaçada??
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Coice de mula
18h56m PM
Isso aí é caso pra CNJ. Espero que alguém tenha coragem de meter a mão na cumbuca para apurar as circunstâncias que levaram um juiz incompetente a liberar uma pessoa que se encontra presa cautelarmente por ordem de outro juiz.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Corrupto 1 apucarana 0
18h56m PM
como estamos acustumados a ver no brasil a justiça não é para todos,é so para nos otários q temos q ver essa palhaçada de ver um presidiário tomar posse como vereador e voltar para sua cela rindo da cara dos idiotas aqui,isso so prova uma coisa ser honesto no nosso país não compença.isso é brasil.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Impunidade
18h56m PM
Este é o Brasil. País dos corruptos e bandidos... Onde já se viu um cara que está preso poder sair para para bater cartão. É o fim da picada... Já pensou se está moda pega...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Revoltado®
18h56m PM
Palhaçada, palhaçada e mais palhaçada, mais palhaçada, e muito mais palhaçada. Como pode isso? Que justiça maldita é essa? Quero ver agora se os atuais vereadores vão ter peito pra iniciar um processo de cassação contra o Alcides por decoro. Sera que eles tem peito pra isso? E o que o prefeito diz disso? Vai acobertar esse tipo de safadeza? E os vereadores tb? Mostrem que vcs não são paus mandados e tem autonomia na camara, veremos se tem coragem, ou estão com o rabo preso. Com a palavra os nossos vereadores eleitos.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Marcio
18h56m PM
Levou uma boa grana, deve estar dando risada do povo. Quando um JUIZ age honestamente, vem outro e faz merda. Envergonha isso. Um JUIZ passa por cima do outro, parec a casa da mãezona....triste
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Gilberto
18h56m PM
VAMOS VAMOS VAMOS QUEBRAR TUDO!!!!! VAMOS VAMOS VAMOS QUEBRAR TUDO!!!!! O SUCESSO DE GILBERTO E GILMAR PODERIA SER O TEMA NA HORA LA NA CAMARA NÉ KKKK
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Diego
18h56m PM
Nossa como pode o nosso juiz não ta mandando em nada mesmo heim, londrina mantando em apucarana agora?
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Cidinha
18h56m PM
QUE VERGONHA!!!!!! TENHO VERGONHA MESMO DE DIZER QUE MORO EM APUCARANA...A JUSTIÇA DAQUI É SÉRIA....JUÍZES E PROMOTORES TRABALHARAM MUITO...TODOS FIZERAM SUA PARTE, POSSE NÃO QUER DIZER NADA....A JUÍZA DE LONDRINA, COM CERTEZA, NÃO SABE QUEM REALMENTE ESSA PESSOA É ...MAS TUDO BEM...ESTÁ SEGUINDO O QUE A LEI A AUTORIZA...ESPEREM, TENHO CERTEZA QUE EM 1ª INSTÂNCIA DÁ CASSAÇÃO. justiça de 1º Grau fará sua parte...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Diego
18h56m PM
Infelizmente muitos de nós já deixaram de acreditar na justiça desse país! uma justiça que pune o povo trabalhador com pesados impostos, e deixa ladrões, bandidos e corruptos como esse ai na rua! agora o cara vai rir na cara dos apucaranenses, isso é um tapa na cara de que ainda acredita quevotar pode mudar algo! pode mudar sim o bolso desse corrupto! como dizia nosso querido Renato Russo! Que país é esse! é a p.... do Brasil!!
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
QUERO JUSTIÇA
18h56m PM
SE ELE NÃO PARTICIPOU DAS ACUSAÇÕES, ENTÃO PQ FICOU FORAGIDO 3 MESES???? ACORDA JUIZ
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Mariadelurdes
18h56m PM
Alcides voltou para camara que bom, ele e mais preparado,tem que voltar ser presidente, tirar esse Deco vendedor de cachorro quente ou frio,Valeu Alcides a cidade precisa de voce..
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Vox populi
18h56m PM
Irmãos cravinhos recebendo direito ao regime semi aberto, Alcides liberado para ser empossado, falar mais o que...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Andressa
18h56m PM
Hahahahaha, só pode ser uma piada, né? Vamos criar vergonha na cara Apucaranenses que se venderam por um mísero tanque de combustível, dentre outros que se venderam por muito menos, eita povinho ignorante, isso vai sair muito mais caro do que vcs imaginam. Por isso e por outras palhaçadas que nossa cidade é o que é.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Anderson
18h56m PM
Que País é esse onde bandido tem liberdade, e os trabalhadores honestos são presos em casa, o lugar desse cara é na cadeia. E quem fica ao lado dele é igual a ele. Safado.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Andressa
18h56m PM
Hahahahaha, só pode ser uma piada, né? Vamos criar vergonha na cara Apucaranenses que se venderam por um mísero tanque de combustível, dentre outros que se venderam por muito menos, eita povo ignorante, isso vai sair muito mais caro do que vcs imaginan. Por isso e por outras palhaçadas que nossa cidade é o que é.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Vox populi
18h56m PM
Os irmãos cravinhos ganhando regime semi aberto, Alcides liberado para tomar posse...E assim caminha a humanidade...
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário
Lakoka
18h56m PM
Meu Deus, agora lasco tudo. Era o que faltava.
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário