Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 20 de Fevereiro de 2013, ás 00h08min

Vara de Execuções autoriza e Alcides Ramos Júnior é empossado

Alcides se reelegeu no pleito de outubro do ano passado com mais de 2,6 mil votos e foi o vereador mais votado no município de Apucarana

Da Redação, em Tribuna do Norte

Texto

Veja Também

Após o juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana, negar na segunda-feira (18) o pedido de autorização para saída temporária do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Alcides Ramos Júnior (DEM), do local onde está detido para tomar posse no Legislativo Municipal pela segunda vez, a Vara de Execuções Penais, sediada em Londrina, liberou o apucaranense. Alcides foi trazido escoltado para Apucarana e tomou posse no Legislativo Municipal de Apucarana no início da noite desta terça-feira (19), em procedimento formal coordenado pelo atual presidente, José Aírton de Araújo, o Deco (PR). Após tomar posse, Alcides foi reconduzido ao Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina. Por orientação de seus advogados, ele pediu licença não remunerada de quatro meses e o suplente Paulo Farias (DEM) deverá assumir sua vaga na Câmara.

Alcides se reelegeu no pleito de outubro do ano passado com mais de 2,6 mil votos, mas depois teve a prisão preventiva decretada após ser denunciado pelo Ministério Público (MP) por peculato e formação de quadrilha. Ele se apresentou à Justiça na sexta-feira (15), após ficar três meses foragido e agora permanece detido em uma cela especial no CDR de Londrina. Agora os advogados do ex-presidente da Câmara trabalham para obter o relaxamento da prisão. Alcides Ramos Júnior nega todas as acusações imputadas contra ele e espera provar sua inocência.




Leia mais na edição de quarta-feira (20) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • João Batista Cardoso 21/02/2013 16h34

    Muito embora a alguns desagrade, creio mesmo que doravante os comentários e críticas ouelogios, serão sempre escritos e publicados com critérios de pessoalidade e sobretudo com respeito a honra e ao nome das pessoas, quer sejam físicas e ou jurídicas. Creio também que se estará evitando ações civis e ou criminais visando reparação de eventuais danos. O futuro dirá com certeza, que até aqueles que se revoltam ou não concordam com meus escritos, palavras e opiniões, sentir-se-ão muito mais valorizados e prestigiadosrespeitados. João Batista Cardoso - Adv. Professor Universitário de Processo Penal

  • Josenito Pessoa 21/02/2013 15h21

    Tem Pessoa que pensa que ainda estamos na época da Ditadura Militar e que temos ainda a Censura, mas Acabou !!!Agora temos democracia e a imprensa é Livre... E não preciso ficar no anonimato para falar de vertas pessoas, pois como não estou dizendo o nome nem posso vir a ser responsabilizado, mas mesmo sem mencionar o nome todos sabem de quem estou falando... A liberdade para transmitir informações e idéias por quaisquer meios independentemente de fronteiras (artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 1948). A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar pessoas insensatas e tirânicas. A democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura. A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando certas pessoas tentam censurar a liberdade de expressão demonstra ser autoritárias, insensatas e tirânicas. que tentam a todo custo silenciar as pessoas as intimidando... JOSENITO PESSOA

  • Revoltado® 21/02/2013 14h24

    Caro Fernando R. de Oliveira, entrar com nome verdadeiro, mas só ficar contemporizando, e nunca fazer criticas quando as autoridades fazem alguma palhaçada é facil, quero ver ter peito de colocar nome, endereço, e tudo mais, e quando necessario descer o porrete, ai sim vc pode me convencer, se eu com um pseudonimo, ja sou ameaçado, imaginem se nesse momento revelar minha verdadeira identidade? E eu nunca, mas nunca ataquei parente de ninguem, se fiz criticas, são construtivas, nunca parti para o baixo calão, diferente de outros por aqui, que inclusive ja ofenderam minha familia e tudo mais, tem que usar nome verdadeiro quem quiser, e pseudonimo quem quiser, mas sou a favor do cadastramento, assim não acontece como outro dia, que estava usando meu pseudonimo pra falar besteiras aqui. Ha e eu tenho em minha casa a Constituição brasileira ta!!!! E ja li, não esta la só por enfeite, porque do que adianta ter ela e deixar na estante?

  • Fernando R. Oliveira 21/02/2013 12h30

    Agora só tem Santo aqui né Revoltado® !!! Sem nexoeu???Não uso apelido aqui não meu caro !!!isso é contra a lei! e a mesma deve ser cumprida !!!! Vocêque está contra a mesma !!Poderosos??? Quem?eu não mando nem em casa rapaz! diria o mesmo se alguém aqui utilizando deste espaço denegrisse a imagem ou atacasse covardemente um parenteseu , filho , mãe , paietc... Ameaçado por quem?cara seja vc mesmo!!! Ajustiça pode tardar mas nunca falha !! Comentário do Dré apenas um alerta ! Porque as pessoas não conhece as leis ... Se todo mundo tivesse em casa um livro da constiuição , direitos humanos, código de consumidor que não é caro !!!entre outroso conhecimento traria benefício a todos de nossa sociedade !INTERNETé coisa séria !!!!!as Informações hoje estão disponíveise com muita facilidade ! Quemacha quesendoirresponsávelagindo contra as leisnunca vai dar em nada, uma hora acaba servindo de exemplo !!!!!

  • identificação 21/02/2013 12h28

    É muito fácil resolver esse problema. Apenas exigir o cadastro de quem vai postar o comentário! Assim que for necessário o cadastramento passarei a minha identificação.

  • FernandoR. Oliveira 21/02/2013 11h10

    Dr João Batista , concordo muito com o Senhor e tem outra istoé a lei!!!!Todo mundo tem direito de comentar , reclamar, dar sua opinião agora atacar covardemente, usar palavras de baixo calão , aí acho que a pessoa perde o bom senso e a razão ,isso vale mesmo para esses apelidos como Revoltado® e Cia, põe o nome aí voces querem cobraras leis e direitosnão querem ?Este espaço aqui não é rede social !!!! façam sua partetbm ! e outra coisanunca vi desfecho de reportagem !!!A pessoa é acusada aparece na tv , jornal , internet , se é provado a inocêncianunca vi uma matériadizendoFulanoacusadofoi inocentado ,servidoras e servidoreseram inocentes ....Acho as vezes que é feitopor parte da imprensa uma midia negativa Está escrito que os Administradoresfiltram os comentáriosmas se vêe lê cada absurdo !!!!! PS: Espero que seja publicado na integra isto . Grande Abraço a todos !!!!

  • João Batista Cardoso 21/02/2013 09h52

    Um ALERTA necessário aos responsáveis e administradores deste espaço virtual. Em todos os Códigos e Leis de nosso País, inclusive na Constituição Federal - Lei Maior -, o ANONIMATO é PROIBIDO de forma implacável. O que vemos neste espaço, nos comentários é que pessoas usam do ANONIMATO absoluto, escondendo-se por detrás de pseudo-nomes, apelidos etc., para ferir e atingir a honra alheia de forma absurda e totalmente CRIMINOSA. Como o SITE - TN-ONLINE aceita tais publicações anonimas, se torna repsosável ÚNICO E DIRETO por toda e qualqer RESSARCIMENTO POR DANO MORAL, uma vez que a vítima desses covardes ataques, não tem como processar os pseudos-autores, por não possuir seus nomes corretos, endereço eletrônico e numeração de documentos. Sugiro como medida preventiva e assecuratória de seus direitos que os administradores coloquem NOME COMPLETO e documento de Identidade de todos os responsáveis pelo comentário, retirando de pronto todos os que estão publicados até a presente data tão somente com pre-nome, apelidos, alcunhas e pseudo-nomes, sob pena da empresa e do responsável pela administração - pessoa fisica- responderem solidariamente civil e criminalmente. Ass. Dr. JOÃO BATISTA CARDOSO- Advogado - )AB-Pr. 10.896 - Escritórios profissional em Apucarana- Curitiba - Florianópolis. PS. ESPERO A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA DESTE COMENTÁRIO.. JB advogado.

  • Josy 21/02/2013 08h18

    uhullllll naum te abandonamos alcides! estamos juntos! naum ligue para oq estao dizendo, voce eh nosso irmao!! FORÇA

Carregar mais comentários

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler