Apucarana

BR-376

Apucaranense está entre as vítimas de acidente com ônibus da Viação Garcia

Empresa confirmou origem de vítima nesta manhã e corrigiu informação de PRF de Ponta Grossa sobre mortos no acidente, que foram dois e não três

Da Redação , em Tribuna do Norte
Acidente envolveu ônibus e dois caminhões próximo a Tibagi

A assessoria de imprensa da Viação Garcia confirmou na manhã desta quarta-feira (24/07) que apenas uma passageira morreu em acidente ocorrido ontem (23), na região de Tibagi, próximo a Ponta Grossa. Maria Inês Soares Peixoto, 52 anos, residia no Jardim América, em Apucarana. Ela e o motorista de um caminhão morreram após colisão envolvendo um ônibus da empresa, que fazia a linha Maringá a Curitiba, e dois veículos de carga. 

Informações iniciais, repassadas pela concessionária Rodonorte e Polícia Rodoviária Federal (PRF) a jornais, sites e emissoras de rádio, davam conta que dois passageiros e um caminhoneiro teriam morrido no acidente. Zenilda Aparecida da Cruz Moreira, 44 anos, foi divulgada como uma das vítimas, porém, ela permanece internada no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa. Seu quadro de saúde não foi divulgado.

Maria Inês Soares Peixoto, que ocupava o ônibus, e o motorista de um dos caminhões Pedrinho Valdomiro dos Santos, 37 anos, morreram na hora.  De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, o corpo da apucaranense será transladado nesta manhã. O sepultamento acontece ainda  nesta quarta-feira às 17 horas, no Cemitério da Saudade.  

ACIDENTE 

Um caminhão carregado com madeira estaria ultrapassando outro veículo de carga carregado com óleo quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo lateralmente com o ônibus na tarde de terça-feira (23/07).

MEGA-SENA

CONCURSO 1708 · 27/05/2015

17 29 32 38 45 50