Apucarana

Inscrições para PSS da Fecea vão até 6 de outubro

De caráter classificatório, o Processo Seletivo Seriado é realizado em três fases

Da Redação, em Tribuna do Norte

Vão até 6 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS-2013) da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea). A taxa da inscrição é R$ 15 e deverá ser paga até 7 de outubro. As provas serão realizadas em 20 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do site da Fecea.

Para se inscrever, o interessado deverá entrar no endereço eletrônico da Fecea: www.fecea.br/pss, preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la (via internet) até, no máximo, às 23h59min do dia 06 de outubro de 2013. Depois, o candidato deverá imprimir o Comprovante da Ficha de Inscrição, o Boleto Bancário e efetuar o pagamento da taxa.

De caráter classificatório, o PSS/FECEA se desenvolve em três fases. A primeira, denominada Prova de Acompanhamento I, trata-se de uma avaliação escrita que mede os conhecimentos relativos ao ensino ministrado na primeira série do Ensino Médio. Na segunda fase, Prova de Acompanhamento II, também escrita, são avaliados os conhecimentos relativos ao ensino ministrado na segunda série do Ensino Médio. Na terceira, por sequência, cobra-se o ensino ministrado na última série do Ensino Médio.

Mais informações podem ser encontradas no edital 132/2013, disponível na página da Fecea na internet através do link: http://www.fecea.br/userfiles/file/EDITAL_PSS_2013_agosto.pdf

0
Comentário(s)
Publicar