MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Advogado Antônio Ari Costa, de Apucarana, morre em capotamento

O advogado Antônio Ari Costa, 66 anos, morreu na sexta-feira à noite (1º) à noite, em acidente de trânsito ocorrido na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em ponto da estrada próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, entre Arapongas e Apucarana.  Conform

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2013, 06:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O advogado Antônio Ari Costa, 66 anos, morreu na sexta-feira à noite (1º) à noite, em acidente de trânsito ocorrido na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em ponto da estrada próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, entre Arapongas e Apucarana.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo BMW que Ari conduzia ficou desgovernado, caiu na canaleta que divide as pistas e capotou em seguida. O advogado teve morte instantânea.

Uma equipe de socorristas da ambulância avançada (com médico) do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e constatou o óbito.

continua após publicidade
confira também



O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e trazido para Apucarana por volta das 2 horas da madrugada de sábado (2).

A PRF apura se o capotamento que vitimou o advogado tem relação com o atropelamento de uma mulher de 46 anos, registrado minutos antes na Avenida Maracanã, em Arapongas. Nesse caso, o motorista do veículo atropelador fugiu do local do acidente rumo a Apucarana sem prestar socorro a vítima. A mulher foi socorrida, encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas e passa bem.

O
velório do advogado Antônio Ari Costa aconteceu na Capela Mortuária e o sepultamento ocorreu 17 horas de sábado, no Cemitério da Saudade. Antônio Ari Costa era uma pessoa muito conhecida em Apucarana. Há alguns anos ele chegou a ser preso e condenado a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas em Botucatu (SP), mas cumpriu a pena e agora já estava residindo novamente em Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado Antônio Ari Costa, de Apucarana, morre em capotamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!