MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Caminhoneiro de Apucarana morre vítima de queimaduras em acidente

O caminhoneiro Paulo de Jesus Silva, de 37 anos, de Apucarana, faleceu no final de semana em hospital de Vitória da Conquista, na Bahia, em consequência de queimaduras sofridas em acidente de trânsito ocorrido há cerca de 15 dias.  confira também O co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2013, 07:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:21:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caminhoneiro Paulo de Jesus Silva, de 37 anos, de Apucarana, faleceu no final de semana em hospital de Vitória da Conquista, na Bahia, em consequência de queimaduras sofridas em acidente de trânsito ocorrido há cerca de 15 dias.

continua após publicidade
confira também



O corpo de Paulo foi trasladado e chegou em Apucarana por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (2). O velório acontece na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 13 horas desta segunda-feira (2), no Cemitério Cristo Rei.

Paulo é filho do também caminhoneiro Valter da Silva, o "Chiréia"", de 61 anos, residente no Núcleo João Paulo (zona oeste de Apucarana). Valter também ficou ferido no mesmo acidente, mas se recuperou bem das lesões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro de Apucarana morre vítima de queimaduras em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!