Apucarana

Tragédia na BR-376

Acidente entre Califórnia e Marilândia mata 4 pessoas da mesma família de Arapongas

Entre as vítimas estão duas crianças; outras três pessoas estão feridas

Da Redação, em Tribuna do Norte

Um acidente de trânsito ocorrido por volta dos 40 minutos da madrugada deste sábado (7), entre as cidades de Califórnia e Marilândia do Sul, na BR-376 (Rodovia do Café), provocou a morte de quatro pessoas da mesma família de Arapongas, entre elas duas crianças. Outras três pessoas ficaram feridas, inclusive Carolina Camargo Simão, de 11 anos, da mesma família das vítimas que ocupavam o Fiat. Ela parmanece internada na UTI do Hospital da Providência. Fontes médicas relataram que o estado de saúde da criança inspira cuidados intensivos. 

Os corpos das vítimas fatais foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.Já os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
 

confira também



De acordo com socorristas do  Corpo de Bombeiros, a colisão frontal foi registrada em trecho próximo a Califórnia. O acidente envolveu um veículo Spazio Fiat 147 com placas de Arapongas, onde estavam as quatro vítimas fatais e a criança ferida, e um VW Santana com placas de Curitiba, ocupado por dois jovens. Fernando de Freitas Pereira, de 30 anos, teve lesões graves (politraumatismo) e está internado na UTI do Providência. Já Oséas de Souza Alves sofreu ferimentos médios e está internado em enfermaria do hospital.

De acordo com o IML de Apucarana, morreram no acidente Maria da Luz Camargo, 31, seus filhos Camila Vitória Camargo,10, João Paulo Camargo Simão, 9, e seu namorado Cláuber dos Santos Moreira, 32 anos. Fugitivo do minipresídio de Apucarana, ele estava portando documentos falsos com o nome de Fabiano Pereira dos Santos. Moreira tinha ainda um mandado de prisão em aberto, após ser condenado a oito anos de reclusão por comércio ilegal de armas. O fugitivo morava em Arapongas com Maria da Luz Camargo, que, segundo o IML, tem familiares em Ivaiporã. Cláuber vai ser sepultado em Apucarana, onde tem familiares. Já os familiares de Maria e das crianças ainda não decidiram se eles serão sepultados em Apucarana ou Ivaiporã.

A PRF apurou junto a testemunhas do acidente que o motorista do VW Santana teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Leia mais na edição de domingo (80 da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

MEGA-SENA

CONCURSO 1718 · 01/07/2015

04 30 31 32 47 53