Obituário

Relação de falecimentos ocorridos em Apucarana

As informações são da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa)

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

Jornalista José Maria Menegazzo, de 61 anos - Faleceu em Tijucas do Sul. O corpo é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17h30 desta sexta-feira (3), no Cemitério da Saudade. De tradicional família de Apucarana, ultimamente ele editava o jornal A Tribuna, em Tijucas do Sul.

João Franco Ribeiro, de 47 anos - O velório acontece na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 14 horas desta sexta-feira (3), em cemitério ainda a ser definido pela família.

Ivan Pereira de Miranda, de 32 anos - O corpo é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 10 horas desta sexta-feira (3), no Cemitério Cristo Rei.

Eleandro de Souza, de 35 anos - O velório acontece na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 15 horas desta sexta-feira (3), no Cemitério Cristo Rei.

Luiz Carlos França de Faria, de 63 anos -  O corpo é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento vai acontecer as 17 horas desta sexta-feira (3), no Cemitério Cristo Rei.

Vera de Andrade Bueno, de 32 anos - O velório acontece na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 9 horas de sábado (4), no Cemitério Cristo Rei.

0
Comentário(s)
Publicar