Latrocínio

Polícia prende suspeito de assassinar vendedor em Faxinal

Roger William Gonçalves, de 20 anos, no entanto, nega que tenha matado Josué Rodrigues de Oliveira, de 44 anos

Da Redação , em Tribuna do Norte

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (4) que prende Roger William Gonçalves, de 20 anos, suspeito de matar a facadas o vendedor autônomo londrinense Josué Rodrigues de Oliveira, de 44 anos. O corpo de Oliveira foi localizado na última quinta (30), em um matagal às margens de uma estrada vicinal, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no município de Faxinal. 

A polícia pediu a prisão de Gonçalves na última sexta-feira (31), após descobrir que o tapaz estava com o  veículo de propriedade do vendedor - um VW Voyage com placas de Londrina. O rapaz também foi visto por alguns moradores de Faxinal oferecendo algumas peças de roupa que eram vendidas por Oliveira. 
 

confira também



Gonçalves se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira, quando foi ouvido e preso. Em depoimento, ele negou ter assassinado o londrinense e afirmou que comprou o Voyage de Oliveira a preço baixo. 

O suspeito detido não tinha passagens pela polícia. Ele era açougueiro. A arma usada no crime - uma faca - e  o celular da vítima ainda não foram encontrados. 

A Polícia Civil tipificou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

0
Comentário(s)
Publicar