Apucarana

Latrocínio

Polícia prende suspeito de assassinar vendedor em Faxinal

Roger William Gonçalves, de 20 anos, no entanto, nega que tenha matado Josué Rodrigues de Oliveira, de 44 anos

Da Redação , em Tribuna do Norte

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (4) que prende Roger William Gonçalves, de 20 anos, suspeito de matar a facadas o vendedor autônomo londrinense Josué Rodrigues de Oliveira, de 44 anos. O corpo de Oliveira foi localizado na última quinta (30), em um matagal às margens de uma estrada vicinal, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no município de Faxinal. 

A polícia pediu a prisão de Gonçalves na última sexta-feira (31), após descobrir que o tapaz estava com o  veículo de propriedade do vendedor - um VW Voyage com placas de Londrina. O rapaz também foi visto por alguns moradores de Faxinal oferecendo algumas peças de roupa que eram vendidas por Oliveira. 
 

confira também



Gonçalves se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira, quando foi ouvido e preso. Em depoimento, ele negou ter assassinado o londrinense e afirmou que comprou o Voyage de Oliveira a preço baixo. 

O suspeito detido não tinha passagens pela polícia. Ele era açougueiro. A arma usada no crime - uma faca - e  o celular da vítima ainda não foram encontrados. 

A Polícia Civil tipificou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

MEGA-SENA

CONCURSO 1728 · 01/08/2015

03 08 28 39 42 59