MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Falsa médica é presa em flagrante pela PM no Hospital da Providência

Uma falsa médica foi presa em em flagrante na madrugada deste domingo (2) ao realizar atendimentos no plantão do Hospital da Providência, em Apucarana. Ela ajudava intensivistas da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Pronto Socorro quando os enfermeiros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2014, 08:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma falsa médica foi presa em em flagrante na madrugada deste domingo (2) ao realizar atendimentos no plantão do Hospital da Providência, em Apucarana. Ela ajudava intensivistas da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Pronto Socorro quando os enfermeiros desconfiaram do comportamento dela.

continua após publicidade

Policiais que estavam do lado de fora do hospital acompanhando o atendimento de vítimas de um acidente foram chamados e deram voz de prisão a mulher.

Célia Maria Alves, de 51 anos, entrou ao hospital e ficou perambulando pelos setores de atendimento e se atrapalhou nas respostas quando foi abordado por uma das irmãs de caridade, que comandava a equipe de atendimento durante a madrugada.

continua após publicidade

Na delegacia ela foi autuada pelos crimes de exercício ilegal da medicina e tentativa de furto (inafiançáveis), poisnos bolsos do jaleco foram localizados vários medicamentos. Familiares de Célia relataram que ela possui problemas mentais e faz o uso de medicamentos controlados.

UTI - A mulher, vestida com um jaleco branco, entrou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teria ajudado a atender uma vítima de acidente de trânsito, dando ordens aos socorristas. Desconfiados, enfermeiros chamaram a Polícia Militar, que encontrou vários medicamentos nos bolsos do jaleco. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde permanecia presa até a noite de ontem.

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, afirmou que não há diagnóstico que comprove a doença e que a polícia investiga se a mulher não tinha outras intenções dentro do hospital. Uma das linhas de investigações é um suposto sequestro de bebês. "Ainda não dá para saber qual era a intenção dela lá dentro, mas essa hipótese não está descartada."

Conforme o delegado, ela vai responder por exercício ilegal da profissão e por furto de medicamentos. O Hospital da Providência ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Falsa médica é presa em flagrante pela PM no Hospital da Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!