MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA não confirmam ultimato aos navios da Ucrânia

A administração do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou que qualquer ameaça russa à marinha da Ucrânia seria uma "escalada perigosa" de uma situação extremamente tensa. O departamento de Estado disse que Washington responsabilizará Mos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2014, 18:12:02 Editado em 27.04.2020, 20:18:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A administração do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou que qualquer ameaça russa à marinha da Ucrânia seria uma "escalada perigosa" de uma situação extremamente tensa.

O departamento de Estado disse que Washington responsabilizará Moscou por tal escalada, mas não deu mais detalhes sobre as consequências. A porta-voz do departamento, Jen Psaki, acrescentou que não é possível confirmar se a Rússia fez, de fato, tais ameaças. Mais cedo, um porta-voz do exército ucraniano disse que a Rússia havia dado um ultimato aos dois navios da Ucrânia na Crimeia, exigindo que se rendessem ou seriam invadidos e apreendidos.

O secretário de estado, John Kerry, deixou a Ucrânia na segunda-feira e seguiu para França e Itália. Fonte: Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA não confirmam ultimato aos navios da Ucrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!