MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Criminosos rendem carcereiro e fogem da Cadeia de Cambé

Presos fugiramda cadeia da delegacia de Cambé, no norte do Paraná, por volta das 10h desta terça-feira (4). Segundo o delegado Jorge Barbosa, os detentos renderam um agente de carceragem, abriram as celas e escaparam. A cadeia fo projetada para abrigar 50

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2014, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Presos fugiramda cadeia da delegacia de Cambé, no norte do Paraná, por volta das 10h desta terça-feira (4). Segundo o delegado Jorge Barbosa, os detentos renderam um agente de carceragem, abriram as celas e escaparam. A cadeia fo projetada para abrigar 50 presos, mas conta atualmente com 169 detentos, conforme a Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar e o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) auxiliam na busca pelos foragidos. Até as 13h, 24 presos foram recapturados, de acordo a Polícia Civil. Uma recontagem será realizada para saber quantos detentos estão foragidos.

A fuga aconteceu após um agente de carceragem ir recolher o lixo nas celas. "Ele deve ter aberto alguma porta e foi rendido", disse o delegado. Um policial civil foi agredido e a arma de uma policial foi levada. Ainda de acordo com o delegado, dois carros foram roubados nas ruas próximas a delegacia.

Fonte: G1/PR

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos rendem carcereiro e fogem da Cadeia de Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!