MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal de Sabáudia tem veículo roubado e é deixado amarrado em lavoura

Um casal residente no município de Sabáudia foi feito refém por assaltantes e chegou a ser deixado amarrado em uma plantação de soja na madrugada desta quarta-feira (16). Dois homens foram presos quando trafegavam em Iporã, no noroeste do Paraná, com o ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2014, 06:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal residente no município de Sabáudia foi feito refém por assaltantes e chegou a ser deixado amarrado em uma plantação de soja na madrugada desta quarta-feira (16). Dois homens foram presos quando trafegavam em Iporã, no noroeste do Paraná, com o carro roubado das vítimas.

Conforme a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência (P2) de Maringá informou que uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã havia abordado Altair Alves de Lima Junior, 27 anos, e Dezimar Barbosa de Oliveira, 26, em um VW Gol com placas de Sabáudia por volta das 23h30 de terça-feira (15) no km 357 da PR-323.

Os policiais desconfiaram de um crime porque os homens não souberam precisar o que faziam na cidade. Uma equipe de Sabáudia foi até o endereço que constava do proprietário do veículo e descobriu uma casa com sinais de assalto, pegadas de barro, televisão ligada e luz acesa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal de Sabáudia tem veículo roubado e é deixado amarrado em lavoura "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!