MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucarana: MP quer que 5 servidores efetivos devolvam dinheiro à Câmara

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público instaurou procedimento que apura o suposto recebimento ilegal de licença prêmio por parte de cinco servidores efetivos da Câmara de Apucarana. Segundo o Ministério Público (MP), eles foram contratados pelo regi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2014, 06:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público instaurou procedimento que apura o suposto recebimento ilegal de licença prêmio por parte de cinco servidores efetivos da Câmara de Apucarana. Segundo o Ministério Público (MP), eles foram contratados pelo regime de CLT antes da Constituição de 88 e não teriam direito ao benefício.

O promotor Eduardo Cabrini informou à coluna da Tribuna que enviou recomendação administrativa a esses cinco servidores para que devolvam o valor recebido aos cofres públicos.

O montante soma mais de R$ 200 mil. Se não fizerem a devolução voluntariamente, o promotor diz que entrará com uma ação civil pública.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: MP quer que 5 servidores efetivos devolvam dinheiro à Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!