MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil prende suspeito de abusar da enteada de 3 anos em Apucarana

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de violentar a enteada de 3 anos, ontem, na Rua Galdino Gluck Júnior, no centro de Apucarana. Conforme a delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, a denúncia foi regist

Da Redação

·
Alexandre Teixeira da Silva, de 29 anos, encontra-se recolhido ao minipresídio de Apucarana - Foto - Polícia Civil/Divulgação
Icone Camera Foto por
Alexandre Teixeira da Silva, de 29 anos, encontra-se recolhido ao minipresídio de Apucarana - Foto - Polícia Civil/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2014, 00:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de violentar a enteada de 3 anos, ontem, na Rua Galdino Gluck Júnior, no centro de Apucarana. Conforme a delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, a denúncia foi registrada pelo pai da criança.

“O pai da menor informou que suspeitava que o padrasto estaria molestando a filha e decidiu denunciar”, relata. A criança foi submetida a exame de ato libidinoso e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML). Ambos os resultados foram positivos. A avaliação psicológica também sinalizou a ocorrência de violência sexual. Segundo a delegada adjunta, o suspeito confessou ter abusado da enteada, entretanto, disse não ter havido conjunção carnal. Ele está preso no Minipresídio e a criança está sob os cuidados do pai.

Já Alexandre Teixeira da Silva, de 29 anos, encontra-se recolhido ao minipresídio de Apucarana. Se condenado, ele poderá pegar pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

FREQUÊNCIA
Crimes de estupro de vulneráveis estão ocorrendo com frequência, em Apucarana. Mas, a delegada afirma que disparada no número de casos está ligada ao aumento das denúncias. “O estupro de vulnerável geralmente é praticado por pessoas próximas à vítima, o que dificulta a comunicação do crime. Por isso creio que grande parte dos casos não chegam ao conhecimento da polícia ”, acredita.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de abusar da enteada de 3 anos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!