MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bando rouba caminhão e troca tiros com a polícia

Um caminhão VW/6.90, azul, placa JEQ-7480, de Apucarana, tomado de assalto ontem (21) na Rua Jurema, no Jardim Alvorada, na zona norte de Apucarana foi abandonado por dois ladrões após troca de tiros com a polícia durante tentativa de roubo em lavanderia,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2014, 07:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão VW/6.90, azul, placa JEQ-7480, de Apucarana, tomado de assalto ontem (21) na Rua Jurema, no Jardim Alvorada, na zona norte de Apucarana foi abandonado por dois ladrões após troca de tiros com a polícia durante tentativa de roubo em lavanderia, por volta das 23 horas, na Rua Papa João XXIII, em Rio Bom.

Conforme o proprietário do caminhão, Nivaldo Fernandes dos Santos de 55 anos, os criminosos encapuzados invadiram sua residência por volta das 20 horas, tomaram as chaves do veículo de carga que estava na garagem e o amarraram com um cadarço, deixando-o imobilizado.

Nos primeiros minutos da madrugada Nivaldo Fernandes dos Santos de 55 anos, conseguiu se desamarrar e informou a Polícia Militar sobre o roubo do caminhão. A PM iniciou diligências e no início da madrugada uma pessoa foi até o destacamento de Rio Bom e contou que a lavanderia onde seu pai trabalha estava sendo assaltada.

Policiais militares foram para o local e constataram que os ladrões carregavam o caminhão com diversas peças de calças jeans. Quando perceberam a presença dos PMs, os marginais atiraram contra a equipe, que revidou os disparos.

Em seguida populares foram até a lavanderia, cercaram o local e começaram a apedrejar os assaltantes, que se embrenharam em um matagal. Funcionários do estabelecimento relataram à polícia que foram rendidos por seis ladrões encapuzados e armados que pularam o muro do pátio da lavanderia.

O bando roubou celulares e relógios dos funcionários, depois abriram o portão com um pé de cabra, estacionaram o caminhão e obrigaram as vítimas carregar as peças de jeans próximo ao caminhão baú.

Após a troca de tiros e a fuga dos assaltantes, a polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os marginais.
Já o caminhão recuperado foi levado à Delegacia Marilândia do Sul para ser devolvido ao proprietário.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bando rouba caminhão e troca tiros com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!