MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Manifestação contra exploração sexual faz passeata em Apucarana

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, com apoio da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveu na manhã de hoje (23), uma passeata contra a exploração sexual, em Apucarana. Várias pessoas marcharam pela Av

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2014, 12:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, com apoio da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveu na manhã de hoje (23), uma passeata contra a exploração sexual, em Apucarana. Várias pessoas marcharam pela Avenida Curitiba, no centro da cidade, até a Praça Manoel Robas, pedindo a quebra do silêncio contra a violência, em incentivo à denúncia.

O pastor da igreja, Sávio Lúcio dos Santos, coordenou o movimento em Apucarana, que também ocorre simultaneamente em toda a América do Sul. “Entendo que é uma prestação de serviços para incentivar a denúncia e inibir a exploração sexual”, reforçou Santos acrescentando que a campanha também repugna a violência de modo geral, praticada contra qualquer pessoa, seja criança, adolescente, adulto ou idoso.

Neste ano, devido ao elevado índice de crimes contra o sexo feminino, a campanha destaca, sobretudo, a violência praticada contra a mulher. A secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, revelou durante a passeata que, em média, 80 mulheres procuram acompanhamento do Centro de Atendimento à Mulher (CAM), vítimas de algum tipo de violência.

“A integridade física, moral e emocional são elementos indispensáveis para a dignidade do ser humano”, sublinhou a secretária.

continua após publicidade

Fotos-Delair Garcia

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Manifestação contra exploração sexual faz passeata em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!