MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

MPF recomenda melhorias no ordenamento postal

O Ministério Público Federal (MPF) em Apucarana/PR expediu, no dia 26 de agosto, recomendação ao Município de Apucarana e à Empresa Brasileira de Correios Telégrafos (EBCT) – Agência Apucarana/PR para que regularizem o serviço postal no município. O MPF c

Da Redação

·
 Rua Catanduvas: números repetidos em Apucarana
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
Rua Catanduvas: números repetidos em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2014, 11:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público Federal (MPF) em Apucarana/PR expediu, no dia 26 de agosto, recomendação ao Município de Apucarana e à Empresa Brasileira de Correios Telégrafos (EBCT) – Agência Apucarana/PR para que regularizem o serviço postal no município. O MPF constatou, através da instauração de um Inquérito Civil, a falta de ordenamento e planejamento na numeração predial das residências do município, em especial dos novos loteamentos. Esta falta de ordenamento, de acordo com o MPF, prejudica a qualidade e a eficiência do serviço de entrega das correspondências.

O MPF recomendou ao Município de Apucarana que promova a regularização da numeração das residências no prazo máximo de um ano. Aos Correios, o MPF recomendou que a empresa adote as medidas necessárias para a efetiva prestação do serviço público nos bairros do município de Apucarana, promovendo as entregas diretamente no endereço de cada destinatário.

continua após publicidade

Recentemente, a Tribuna trouxe matéria mostrando o problema. Uma das ruas onde a situação ocorre é a Catanduvas, no Jardim América.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "MPF recomenda melhorias no ordenamento postal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!