MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é preso depois de estuprar enteada c/câncer

A Polícia Civil de Apucarana confirmou hoje a prisão, em Apucarana, de um homem que teria estuprado a própria enteada por vários anos. O indivíduo, casado com a mãe da criança, teria abusado da menina pela primeira vez quando a jovem tinha apenas seis ano

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2014, 00:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:07:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou hoje a prisão, em Apucarana, de um homem que teria estuprado a própria enteada por vários anos. O indivíduo, casado com a mãe da criança, teria abusado da menina pela primeira vez quando a jovem tinha apenas seis anos, e repetido a situação em diversas ocasiões nos anos seguintes (atualmente ela tem 13).

continua após publicidade

Ainda segundo informações divulgadas, a menina tinha leucemia e durante alguns precisou fazer tratamento com quimioterapia para combater a doença. Em várias ocasiões a jovem teria sofrido os abusos, após estar debilitada pelo tratamento no momento em que retornava para casa. A família era residente do Jardim Ponta Grossa em Apucarana. Segundo informações da PM o estuprador tem 1,90 m de altura e pesa mais de 100 kg.

De acordo com a delegada Iane Cardoso do Nascimento, quem atendeu o caso, a mãe da menina teria denunciado o caso, à Delegacia da Mulher, no momento em que soube da situação. “A jovem passou por um exame do IML que confirmou a situação do estupro. Ela prestou um depoimento á polícia, que durou por cerca de cinco horas, onde relatou todo o caso. A jovem foi bem clara no relato, em momento algum ela mudou informações relatadas sobre os abusos. Ela foi posteriormente encaminhada para uma psicóloga para acompanhamento” citou a delegada Iane.

continua após publicidade

Segundo a delegada, o padrasto da jovem teve prisão temporária decretada, ele ficará 30 dias sobre custódia da justiça. Em depoimento ele teria negado os fatos, mas, segundo a delegada Iane, pareceu bastante conformado com a situação. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva – devido à repetição da violência – A pena mínima varia de 8 a 15 anos, podendo chegar a até 40 anos devido aos agravantes (como ter vínculo com a vítima).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de estuprar enteada c/câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!