MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

ASERFA ainda recadastra túmulos em Apucarana

Até o dia 31 de dezembro, titulares com aforamento perpétuo de terreno não edificado, edificado vazio ou abandonado no recinto do Cemitério Municipal Cristo Rei, devem comparecer à Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) para recadastramen

Da Redação

·
ASERFA ainda recadastra túmulos em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2014, 08:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:07:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Até o dia 31 de dezembro, titulares com aforamento perpétuo de terreno não edificado, edificado vazio ou abandonado no recinto do Cemitério Municipal Cristo Rei, devem comparecer à Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) para recadastramento e comprovação da propriedade.

continua após publicidade

Estima-se que o cemitério, que tem uma área aproximada de 5 alqueires, tem atualmente cerca de 500 terrenos em situação de recadastramento. Aproximadamente 30 mil túmulos estão construídos no local.

A medida, que visa regularizar as áreas e otimizar o ambiente do local, foi autorizada via decreto municipal pelo município. O último decreto para recadastrar proprietários foi realizado em 1999.

continua após publicidade

Os terrenos cujas propriedades não forem comprovadas no tempo hábil, sendo detectados abandono de sepultura ou o não recadastramento, serão revertidos ao patrimônio público. O atendimento para o recadastramento, que vai até o dia 31 de dezembro, acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da autarquia – Rua Gastão Vidigal, 777, próximo ao terminal urbano de passageiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "ASERFA ainda recadastra túmulos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!