MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM detém homem por suposta ofensa à corporação no Facebook

Mais um caso de suposta ofensa à Polícia Militar (PM) através da rede social Facebook foi registrado ontem em Apucarana. De acordo com sargento Daniel Rodrigo de Souza, relações públicas do 10º BPM, o proprietário de vidraçaria situada em uma avenida n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2014, 07:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caso de suposta ofensa à Polícia Militar (PM) através da rede social Facebook foi registrado ontem em Apucarana.

De acordo com sargento Daniel Rodrigo de Souza, relações públicas do 10º BPM, o proprietário de vidraçaria situada em uma avenida na cidade acabou detido após postagens na rede social que "denegriam" e "ofendiam" a corporação de um modo geral.

"Ele teria tomado as dores de um funcionário que foi detido por desacato na região do Lago Jaboti e afirmou que fez a postagem em 'momento de cabeça quente' e ainda acrescentou estar arrependido, mas não podemos admitir tal atitude", afirmou Rodrigo.

O detido foi encaminhado pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais relativos a esse tipo de situação.

Esse é o terceiro caso similar registrado pela polícia em Apucarana neste ano.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM detém homem por suposta ofensa à corporação no Facebook"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!