MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Réus são condenados a 8 anos de prisão em Apucarana

O Tribunal do Júri condenou ontem os réus André Carlos dos Santos, 25 anos, e Michel Vieira, 24 anos, a 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado, por homicídio e tentativa de assassinato, no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana.Os dois

Da Redação

·
Os dois foram acusados de matar Júlio Francisco Alves, 27 anos, com um tiro e de tentar assassinar André Cardoso da Silva, 27 anos, em 9 de janeiro de 2010 - Foto: Dirceu Lopes
Icone Camera Foto por Reprodução
Os dois foram acusados de matar Júlio Francisco Alves, 27 anos, com um tiro e de tentar assassinar André Cardoso da Silva, 27 anos, em 9 de janeiro de 2010 - Foto: Dirceu Lopes
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2014, 09:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri condenou ontem os réus André Carlos dos Santos, 25 anos, e Michel Vieira, 24 anos, a 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado, por homicídio e tentativa de assassinato, no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana.

continua após publicidade

Os dois foram acusados de matar Júlio Francisco Alves, 27 anos, com um tiro e de tentar assassinar André Cardoso da Silva, 27 anos, em 9 de janeiro de 2010. Os crimes ocorreram em frente a uma casa, localizada na Rua Dom Armando Lombardi, na Vila Formosa.

Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), os condenados foram até a casa e chamaram Silva. Quando o alvo apareceu na rua foi recebido a tiros. Um dos disparos atingiu Júlio, que falava ao telefone no momento do crime. A motivação do crime seria acerto de contas.Os dois réus já aguardavam o julgamento na cadeia e devem cumprir o restante da pena em regime fechado, conforme informou o juiz Oswaldo Soares Neto, que presidiu a sessão do tribunal.

continua após publicidade

Conforme o promotor de justiça que atuou no caso, Gustavo Marinho, Santos seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Por conta da suposta ligação, a segurança no fórum, durante o júri, foi reforçada por policiais militares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Réus são condenados a 8 anos de prisão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!