MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Suspeito de estupro de meninas é preso por coagir vítimas

A Polícia Civil de Apucarana prendeu na tarde desta sexta-feira um jovem de 23 anos suspeito de ter estuprado duas meninas, hoje com 11 anos. As vítimas registraram boletim de ocorrência na segunda-feira na Delegacia da Mulher. Elas foram ouvidas e encami

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2014, 20:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana prendeu na tarde desta sexta-feira um jovem de 23 anos suspeito de ter estuprado duas meninas, hoje com 11 anos. As vítimas registraram boletim de ocorrência na segunda-feira na Delegacia da Mulher. Elas foram ouvidas e encaminhas para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames médicos de comprovação do abuso. Segundo a delegada Iane Cardoso do Nascimento, o suspeito foi ao instituto e coagiu o pai de uma das vítimas para retirar a denúncia.

continua após publicidade

“Demos voz de prisão ao suspeito, por estar atrapalhando as investigações. Foi declarada a prisão preventiva dele por coação no curso do processo. As investigações por estupro ainda estão em andamento”, afirmou a delegada. 

As menores, que são primas, estariam sofrendo abusos sexuais desde os 7 anos de idade. Elas eram ameaçadas e somente agora, quando o suspeito se separou da tia de uma delas, elas tomaram coragem para denunciar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estupro de meninas é preso por coagir vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!