MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Foragido de SP confessa latrocínio

Um foragido da capital paulista foi preso na manhã de ontem pela Polícia Civil por envolvimento no latrocínio da comerciante Vanda Luzia Lazore de Oliveira, de 46 anos, que ocorreu na quinta-feira. Dionathan Barbosa Silva Vasconcelos confessou a autoria d

Da Redação

·
Suspeito é usuário de drogas e confessou crime - Foto: Sérgio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Suspeito é usuário de drogas e confessou crime - Foto: Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2014, 08:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um foragido da capital paulista foi preso na manhã de ontem pela Polícia Civil por envolvimento no latrocínio da comerciante Vanda Luzia Lazore de Oliveira, de 46 anos, que ocorreu na quinta-feira. Dionathan Barbosa Silva Vasconcelos confessou a autoria do crime.

continua após publicidade

Ele foi capturado pela polícia na casa de sua irmã, que reside no Marcos Freire, zona norte de Apucarana, com objetos de propriedade da vítima.

A delegada Iane Cardoso do Nascimento afirma que, em depoimento, Dionathan admitiu que entrou na loja de Vanda no Loteamento Paz e Bem, também na zona norte, para roubar, mas o crime acabou tomando outra proporção. “Segundo relato, Vanda teria reagido e ele a empurrou. Ela bateu com a cabeça no chão e ele a estrangulou com uma peça de roupa. Dionathan também disse que escolheu a vítima de maneira aleatória, pois estava sob efeito de entorpecentes, e achou que seria tranquilo”, salienta.

continua após publicidade

Ainda segundo a delegada, Dionathan levou camisas, bijuterias e dois celulares da loja e já estava comercializando os itens para fazer uso de drogas. “Os objetos vendidos por Dionathan após o crime foram reconhecidos por parentes de Vanda, o que ajudou na investigação”, diz Iane. A polícia também prendeu uma mulher por receptação de um aparelho celular, brincos e pulseiras provenientes do roubo.

Esse foi o segundo crime que Dionathan praticou em Apucarana, durante os dois meses que está morando aqui. Ele também está sendo investigado por um furto. Dionathan veio de São Paulo, onde teria provocado um incêndio na favela do Sapopemba, na zona leste, em outubro desse ano. Na ocasião, um corpo foi encontrado carbonizado e mais de 200 famílias ficaram desabrigadas.

“Foi tudo por causa da droga. Estou arrependido. Só queria dinheiro para comprar crack”, disse Dionathan à imprensa. Ele também afirmou que não teria usado uma faca para agredir a vítima, hipótese que tinha sido levantada e que o crime teria ocorrido por volta das 9 horas da quinta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido de SP confessa latrocínio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!