MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia procura comparsas envolvidos em tentativa de assalto

A Polícia Civil de Apucarana acredita no envolvimento de mais suspeitos além dos quatro envolvidos presos na tentativa de assalto à loja “O Doidão”, que ocorreu na manhã de anteontem (03), em Apucarana. Após colher em depoimento as declarações dos crimino

Da Redação

·
Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, a justiça têm sido prejudicada pela situação do IML.
Icone Camera Foto por Reprodução
Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, a justiça têm sido prejudicada pela situação do IML.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2015, 09:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana acredita no envolvimento de mais suspeitos além dos quatro envolvidos presos na tentativa de assalto à loja “O Doidão”, que ocorreu na manhã de anteontem (03), em Apucarana. Após colher em depoimento as declarações dos criminosos, o delegado José Aparecido Jacovós afirma que a polícia segue trabalhando com a hipótese de roubo. O empresário Jorge Nader Amari, 51, que foi baleado nas pernas pelos bandidos, recebeu alta ontem.

continua após publicidade

“Eles não deram detalhes sobre como obtiveram informações sobre o estabelecimento em Apucarana, mesmo morando em outro Estado (os suspeitos vieram da cidade de Hortolândia, interior de São Paulo). Por isso, as investigações seguem com o objetivo de identificar outros comparsas em Apucarana e região”, diz o delegado.  Ontem a polícia prendeu uma mulher em Londrina, suspeita de envolvimento com o crime. Segundo Jacovós, ela é mãe do menor apreendido - os outros três são do interior paulista. “Ela foi presa pois a polícia encontrou objetos criminosos na residência dela, como drogas, capuz e dinheiro. Mas ainda não se pode afirmar que ela participou do crime. Estamos redobrando a atenção no caso”, ressalta o delegado.

ALTA DO HOSPITAL - O proprietário das Lojas “O Doidão”, Jorge Nader Amari, 51, foi abordado por uma quadrilha fortemente armada quando chegava ao trabalho, por volta das 7h30 da manhã de anteontem. Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos na sequência pela Polícia Militar. Nader recebeu alta do Hospital da Providência, onde estava internado desde a manhã do crime, na tarde de ontem. Segundo a de imprensa do hospital, o paciente passou por exames para verificação de vasos arteriais e venosos esta manhã e apresentou quadro clínico bom.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia procura comparsas envolvidos em tentativa de assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!