MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bandidos assaltam cooperativa em Kaloré e fazem policial militar e gerente como reféns

Em uma ação ousada, quatro bandidos fortemente armados assaltaram na tarde desta quarta-feira (06) a cooperativa Sicredi de Kaloré. A quadrilha rendeu um policial militar de plantão que fazia rondas pela cidade e, com o PM como refém, dirigiu-se à agência

Da Redação

·
Viatura em frente à agência assaltada em Kaloré (Foto: Blog do Berimbau)
Icone Camera Foto por Reprodução
Viatura em frente à agência assaltada em Kaloré (Foto: Blog do Berimbau)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2015, 15:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma ação ousada, quatro bandidos fortemente armados assaltaram na tarde desta quarta-feira (06) a cooperativa Sicredi de Kaloré. A quadrilha rendeu um policial militar de plantão que fazia rondas pela cidade e, com o PM como refém, dirigiu-se à agência para praticar o roubo.  Os ladrões teriam invadido o local por volta das 15h30. Segundo testemunhas, a ação foi rápida e não levou mais de 10 minutos. 

continua após publicidade

Os assaltantes estavam armados com fuzis e pistolas .40. Um ficou na porta da agência com o policial na mira e os outros dois entraram e renderam o vigia e o gerente. 

Eles quebraram a porta de blindex da agência a tiros. No interior da agência, eles fizeram clientes e funcionários como reféns. Na fuga, a quadrilha levou consigo o policial militar, o vigia e o gerente. Os ladrões seguiram com destino a Marumbi.  Poucos quilômetros depois de Kaloré, eles abandonam os reféns. 

continua após publicidade

Os ladrões atiraram várias vezes para cima, assustando a população. A PM realiza cerco em cidades da região para capturar os bandidos. O valor roubado não foi divulgado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos assaltam cooperativa em Kaloré e fazem policial militar e gerente como reféns"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!