MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem, envolvido em disparo acidental, é julgado nesta quinta em Apucarana

Acontece nesta quinta-feira (28) em Apucarana, o julgamento de Claudemir Gonçalves Aguiar acusado de tentativa de homicídio. Claudemir é julgado pela lesão de Marco Antônio Ribeiro, ferido com um tiro. O caso teria ocorrido de forma acidental em 26 janeir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2015, 09:29:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acontece nesta quinta-feira (28) em Apucarana, o julgamento de Claudemir Gonçalves Aguiar acusado de tentativa de homicídio. Claudemir é julgado pela lesão de Marco Antônio Ribeiro, ferido com um tiro. O caso teria ocorrido de forma acidental em 26 janeiro de 2010. Apesar do ferimento, Marco acabou sobrevivendo.

continua após publicidade

O CRIME

Na ocasião, Claudemir estava em um bar na Vila Regina onde encontrou Francielle Braga dos Santos com quem já havia tido rixas. Segundo relatos, a moça já havia, em situações anteriores, ferido Claudemir com golpes de faca, e também, realizado ameaças contra o mesmo.

continua após publicidade

Nesta data (26), Claudemir (que estava com um revolver) ao encontrar Francielle, teria ido até ela e acertado-a com uma coronhada na cabeça. No momento em que desferiu o golpe, a arma disparou e atingiu Marco Antônio Ribeiro, que estava próximo do local. 

O júri teve início por volta das 9h. Quem está a frente do julgamento é a juiza Carolina de Castro Carrijo. O promotor de justiça designado é Evandro Augusto Dell Agnelo. A defesa do réu ficou a cargo do advogado Genésio Belarmino.

Claudemir foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas devido a circunstância do fato, o Ministério Público pediu a desclassificação para o crime de lesão corporal.

(Mais informações em breve)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem, envolvido em disparo acidental, é julgado nesta quinta em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!