MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Fisiculturista busca patrocínio 

A fisiculturista apucaranense Ariane Souza, que no último dia 16 de maio conquistou o título de campeã brasileira da categoria Figure, durante o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo NABBA 2015, realizado em Aracaju, esteve reunida ontem com o prefeito

Da Redação

·
Ariane Souza venceu competição nacional | Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Ariane Souza venceu competição nacional | Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2015, 09:38:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fisiculturista apucaranense Ariane Souza, que no último dia 16 de maio conquistou o título de campeã brasileira da categoria Figure, durante o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo NABBA 2015, realizado em Aracaju, esteve reunida ontem com o prefeito Beto Preto. Acompanhada do marido e treinador, Edgar Martins de Souza, a campeã fez um relato da sua trajetória como atleta e das dificuldades que a dupla vem encontrando para obter recursos para disputar competições.

continua após publicidade

“Diferente de outros esportes, o fisiculturismo no Brasil ainda não oferece bolsas especiais, e por ter conquistado o título brasileiro, ela obteve o direito de concorrer no campeonato sulamericano que acontece em setembro na Argentina”, comentou o prefeito Beto Preto.  Praticando o fisiculturismo há cerca de um ano, a atleta – que também é personal trainer – conta que evoluiu rapidamente na modalidade. “O meu primeiro título foi de campeã do Regional Sul-Sudeste, na sequência venci o Paranaense e, há 20 dias, o Brasileiro na categoria Figure. 

Infelizmente, por falta de patrocínio não pude ir ao Mundial, que aconteceu na França logo na sequência do Nacional, mas espero agora apoio para poder ir à Argentina levar o nome de Apucarana e vencer mais uma vez, desta vez o Sulamericano”, diz a fisiculturista de 22 anos de idade que é confederada pela NABBA Paraná (National Amateur Body-Builders’ Association - Paraná).  Na modalidade disputada pela apucaranense, os critérios de avaliação dão ênfase à definição muscular e não no volume. “Além de muito treino, para a conquista de títulos é necessário um programa especial de nutrição”, salienta o treinador e marido, Edgar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fisiculturista busca patrocínio "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!