MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Suspeita  de assalto no "Doidão" mobiliza a polícia

Cinco viaturas da Polícia Militar foram até a Loja "O Doidão", no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Rio Branco, no centro de Apucarana, onde denúncia anônima via fone 190 dava conta que um roubo estaria em andamento no local. Foto: José Luiz Mendes

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2015, 08:23:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco viaturas da Polícia Militar foram até a Loja "O Doidão", no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Rio Branco, no centro de Apucarana, onde denúncia anônima via fone 190 dava conta que um roubo estaria em andamento no local. 

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Houve concentração de pessoas em frente ao estabelecimento comercial para acompanhar o trabalho da polícia, que constatou tratar-se de suspeita infundada, pois não havia roubo em andamento no local.

A informação sobre o suposto assalto foi repassada à PM por populares, que suspeitaram de um homem em atitude estranha perto da Loja "O Doidão". Diversos policiais militares foram rapidamente até o local, incluindo uma equipe da Rotam, e a situação foi esclarecida de imediato.

AÇÃO CRIMINOSA/3 DE MARÇO - No início da manhã de 3 de março deste ano, o proprietário das lojas "O Doidão", Jorge Nader Amari, 51 anos, o "Jorginho do Doidão", e um funcionário dele foram feridos a tiros durante tentativa de roubo, em frente ao estabelecimento. Os dois se recuperaram bem dos ferimentos.

Quatro bandidos - três homens e uma mulher - ocupando um veículo GM Celta prata, com placas de Santo Inácio (PR), chegaram atirando na porta do Doidão. Conforme a Polícia Militar (PM), Jorginho foi ferido na perna e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Providência. 

Quatro assaltantes - três homens e uma mulher - foram presos em flagrante pela 
Polícia Militar em março durante tentativa de roubo no "Doidão" - Foto: Luiz Demétrio

Seis equipes em seis viaturas (incluindo agentes do Serviço Reservado - P2) agiram rapidamente e saíram em perseguição aos assaltantes, que atiram contra os policiais. Uma viatura da PM foi atingida no para-brisa dianteiro e na lateral esquerda, mas nenhum PM foi ferido.

Quatro assaltantes - três homens e uma mulher - foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Um dos bandidos foi baleado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita  de assalto no "Doidão" mobiliza a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!