MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Polícia interroga mãe de criança que ingeriu agulhas e cabelos

O superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, investigador Claudio Dias da Silva, o Pará, confirmou ontem que interrogou a mãe da criança internada na semana passada em estado grave no Hospital da Providência, após ingerir vários objeto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2015, 17:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, investigador Claudio Dias da Silva, o Pará, confirmou ontem que interrogou a mãe da criança internada na semana passada em estado grave no Hospital da Providência, após ingerir vários objetos.

De acordo com a Polícia Civil, do estômago da criança de 8 anos foram retirados materiais como agulhas, barbantes, tufos de cabelo e até uma esponja de lavar louça.

continua após publicidade

  “A mãe foi ouvida e pela aparência tem problemas psicológicos. Ela afirmou que presenciou a filha ingerindo cabelo e até uma bucha de lavar louça. A criança começou a ter dores na barriga, e então a mãe disse que levou a filha até um pastor que alegou que a criança estava sendo vítima de um trabalho do mal. Ele teria orado pela criança, mas dias depois a mãe decidiu levar a menina ao médico”, contou.

Tanto a mulher quanto o suposto pastor foram ouvidos e liberados. Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada em 18 de agosto, foi avaliada e em seguida, passou por procedimento cirúrgico para retirada de material que será analisado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia interroga mãe de criança que ingeriu agulhas e cabelos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!