MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Mais um júri é realizado em Apucarana

O Tribunal do Júri se reuniu novamente nesta quinta-feira (3), no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, para julgar Rodrigo de Oliveira Costa, conhecido ainda como "Gordinho" ou Bolinha", de 20 anos.   De acordo com den

Da Redação

·
​Mais um júri popular é realizado em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
​Mais um júri popular é realizado em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2015, 13:00:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri se reuniu novamente nesta quinta-feira (3), no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, para julgar Rodrigo de Oliveira Costa, conhecido ainda como "Gordinho" ou Bolinha", de 20 anos.   

De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), Rodrigo é acusado de tentar matar com golpes de foice Cléverton Willian dos Santos, de 20 anos, além de agredir a vítima com chutes no rosto. Cléverton se recuperou das lesões e foi arrolado pelo MP como testemunha. 

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes


O crime aconteceu às 12h15 do dia 5 de dezembro de 2013, na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, na zona leste de Apucarana. Rodrigo alega que ficou nervoso porque pouco antes a vítima de tentativa de assassinato teria se desentendido com seu pai, Dirceu Bernardo Costa. 

continua após publicidade


TESTEMUNHAS/MP - Além da própria vítima, outras seis testemunhas foram arroladas pela Promotoria de Justiça. O júri popular é presidido pelo juiz Oswaldo Soares Neto. Na acusação trabalha o promotor Eduardo Augusto Cabrini e na defesa atua o advogado Danilo Freire.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Mais um júri é realizado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!