MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia investiga advogado por cobrar parte de honorários em tóxicos

Um advogado de Apucarana está sendo investigado pela Polícia Civil por possíveis conexões com tráfico de drogas. O suspeito é o advogado Eduardo Fegury, preso em flagrante no mês passado após tentar passar celulares para clientes detidos no minipresídio.D

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2015, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um advogado de Apucarana está sendo investigado pela Polícia Civil por possíveis conexões com tráfico de drogas. O suspeito é o advogado Eduardo Fegury, preso em flagrante no mês passado após tentar passar celulares para clientes detidos no minipresídio.

Durante a investigação do caso, mensagens encontradas no celular dele, apreendido pela polícia, apontam indícios fortes, segundo a polícia, que parte dos honorários cobrados era paga com drogas.  De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o advogado já foi intimado para comparecer à delegacia na próxima semana.

“Iremos ouvir o que ele tem a dizer e então iremos indiciá-lo”, disse o delegado-chefe, que poderá pedir a prisão do suspeito. Nas mensagens encontradas no celular de Fegury, os policiais encontraram supostas negociações entre ele e familiares de detentos. As negociações, segundo o setor de inteligência da Polícia Civil, envolviam desde drogas, como maconha e crack, até o envio de celulares para os presos.  O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Apucarana, Adriano Gameiro, afirma que a situação já foi encaminhada para o Tribunal de Ética e Disciplina da entidade.

“O advogado poderá receber uma suspensão preventiva e ter que responder um processo administrativo, culminando até na exclusão dele do quadro de advogados da OAB. Essa é uma situação embaraçosa para toda a classe de profissionais”, afirma. A reportagem procurou o advogado em seu escritório, mas o local estava fechado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga advogado por cobrar parte de honorários em tóxicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!