Você está aqui: Página Inicial / Apucarana

Publicado em 10 de Junho de 2011, ás 23h34min

Dupla assalta empresa no Pirapó

Ladrões estavam de motocicleta e roubaram R$ 1 mil em dinheiro e vários celulares

Da Redação, em Tribuna do Norte

Dois homens armados com revólveres e usando capacetes pretos assaltaram, no início da noite de sexta-feira (10), uma empresa (o nome não foi divulgado pela polícia) situada à margem da Rodovia  Ervin Chindler, no distrito do Pirapó, no município de Apucarana.

 

Conforme apurou a Polícia Militar (PM), após renderem um funcionário da empresa os criminosos roubaram deram voz de assalto e roubaram R$ 1.000 em dinheiro, telefone celular marca LG, dois aparelhos de recarga de celular das marcas Tim e Claro, celular Motorola e mais um telefone celular, este da marca Gradiente.

 

A PM foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Fiscal do Povo 18/09/2014 18h56

    Está na hora do Pirapó reinvidicar uma sub-prefeitura assim como o Valdir Frias reinvidicou para a Vila Reis. Não podemos deixar nossos bairros perecerem nas mãos de bandidos, drogados e pessoas de má índole que se sentem fortalecidas pela inércia do poder público em atuar de maneira significativa nessas regiões...

  • CATATAU 18/09/2014 18h56

    A policia só fica dando voltinha no centro da cidade fazendo a maior função... fazem isso pra disfarçar e correr de medo dos bandidos, e eles fazem o que querem nos bairros.. Pois sabem que a polícia é uma m... e que as leis são piores ainda... e td acaba em pizza... Quem sai perdendo é lógico... somos nós!!!

  • Cidadão 18/09/2014 18h56

    Se nem no centro a policia consegue conter os bandidos, que aprontam perto do módulo, imagina nos lugares afastados, como o Pirapó, Caixa São Pedro, Vila Reis... Policia só ta servindo pra multar carro rebaixado e pagar de Robocop.

  • Elaine Cristina 18/09/2014 18h56

    Concordo plenamente com os colegas, Pirapó já foi bom pra morar... hoje os drogados e os bandidos tomam conta de lá... Quem manda são eles... se continuar assim, o que vai ser do nosso querido Pirapó... Prefeito toma vergonha na cara e lembre-se que o Pirapó também tem eleitores que votaram no senhor...Queremos policiamento URGENTE!!!!!!!

  • Fábio 18/09/2014 18h56

    Pirapó está esquecido, a marginalidade toma conta do distrito, precisa de ordem em Pirapó. Um lugar maravilhoso, onde já teve tanta gente de lá mesmo querendo administrar, agora sem nenhuma representatividade. Dá pena, saber que a tentendência é piorar, pelo menos no tempo dos Scarpelini, o distrito era melhor tratado.

  • Lewis 18/09/2014 18h56

    Pois bem, existe um módulo policial em Pirapó, que só serve para abrigar em baixo de seu telhado pelo lado de fora, mendigos que ali passam a noite e gastar a energia que nós pagamos! Pirapó divide hoje com Vila Reis que é do outro lado da cidade, uma viatura, ou que seje uma moto para os dois bairros, aí a bandidagem só tem que fazer a festa, e as pessoas de bem, como esses que foram assaltados, nunca fizeram mal a ninguem aqui, são referência de pessoas em nossa comunidade. Vai nesse recado um pedido a quem quer que seja o responsável por esse setor em PIRAPÓ: PELO AMOR DE DEUS, NÓS DE PIRAPÓ QUEREMOS QUE PELO MENOS FIQUE ALGUEM NESSE MÓDULO, NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA DESORDEM E BANDIDAGEM NESSE LUGAR! O EFETIVO EM MOTOS TAMBÉM ACEITAMOS, MAS QUE TENHA ALGUEM NESSE MÓDULO POLICIAL, E A POLICIA MUNICIPAL QUE SÓ VEM FAZER TURISMO AQUI! Queridos amigos da Tribuna do Norte, peço que publiquem esse anseio da nossa comunidade! Olhem para nós aqui!!!!!

Carregar mais comentários