Você está aqui: Página Inicial / Arapongas

Publicado em 31 de Julho de 2012, ás 09h44min

Ladrões arrombam cofre de empresa, mas não levam dinheiro

Ação aconteceu no escritório do setor de torrefação e moagem da Indústria de Café Corol

Cindy Annielli, em Tribuna do Norte

 

Ladrões invadiram o escritório da Indústria de Café Corol, localizada na Rua Tangara, no Parque Industrial de Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu durante o fim de semana, e os funcionários só perceberam na manhã de segunda-feira, às 7h, horário que chegam para trabalhar.

Os bandidos arrombaram a porta do escritório, no setor de torrefação e moagem, onde tiveram acesso ao cofre, que também foi violado, no entanto, nada foi levado.

A polícia está investigando o caso para descobrir o motivo da invasão.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Fizófolo de Apucarana 18/09/2014 18h56

    Às vezes, quando da necessidade de se fazer uma reforma em casa, caímos naquela mania do deixe que eu faço. Dá para se ter uma noção do quanto é trabalhoso. Agora imaginem arrombar um cofre e não ganhar nada? Essa turma deve ser motivada por ideais, só pode. Se usassem essa mesma motivação para o trabalho honesto, com certeza ganhariam muito dinheiro.

Carregar mais comentários