MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Júri condena réu a 12 anos de prisão em Apucarana

O Tribunal do Júri se reuniu na quarta-feira (27) no plenário do Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana e condenou Vicente de Paula Araujo a 12 anos de prisão (8 anos por homicídio consumado e 4 anos pela tentativa de assassinato) em regime p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2014, 07:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri se reuniu na quarta-feira (27) no plenário do Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana e condenou Vicente de Paula Araujo a 12 anos de prisão (8 anos por homicídio consumado e 4 anos pela tentativa de assassinato) em regime preliminarmente fechado.

Ele foi considerado culpado pelo homicídio a facadas que vitimou Jocimar Francisco dos Santos e por ter ferido com um golpe de faca Alisson Francisco dos Santos (tentativa de homicídio), irmão de Alisson . O réu não estava presente no julgamento e continua foragido.


O crime ocorreu às 23h30 do dia 1° de maio de 2005, em um bar na Avenida Aviação, quando os dois irmãos foram esfaqueados por Vicente de Paula Araujo após uma discussão.

A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Oswaldo Soares Neto. Na acusação trabalhou o promotor público Eduardo Augusto Cabrini e na defesa o advogado dativo (nomeado) Sandro Bernardo da Silva.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Júri condena réu a 12 anos de prisão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!