MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

​Polícia faz incineração de mais de 400 kg de drogas

O delegado-chefe da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, Marcelo Sakuma, confirmou que na manhã desta quinta-feira (26) foram incinerados mais de 400 quilos de entorpecentes apreendidos no município nos últimos meses.Conforme Sakuma, a in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2015, 11:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, Marcelo Sakuma, confirmou que na manhã desta quinta-feira (26) foram incinerados mais de 400 quilos de entorpecentes apreendidos no município nos últimos meses.

Conforme Sakuma, a incineração ocorreu em fornalha da empresa Citec, localizada em parque industrial da cidade. "Foram incinerados mais de 400 quilos de maconha, 18,5 quilos de cocaína e aproximadamente 400 gramas de crack, fracionados em diversas pedras do tóxico", detalhou o delegado.

O delegado acrescentou que a incineração foi realizada após solicitação feita ao Judiciário, deferida de imediato. "Desta forma conseguimos desocupar espaço que estava abarrotado de entorpecentes", completou Sakuma.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia faz incineração de mais de 400 kg de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!