MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

​Polícia Civil confirma identidade de menor encontrado morto em Arapongas

Foi identificado nesta quarta-feira (01) o corpo de João Vitor Alves Filho, de 15 anos, que foi executado com tiros na última terça-feira (31) na região do Conjunto Palmares em Arapongas.Segundo informações da Polícia Civil, João Vitor foi morto com qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2015, 17:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi identificado nesta quarta-feira (01) o corpo de João Vitor Alves Filho, de 15 anos, que foi executado com tiros na última terça-feira (31) na região do Conjunto Palmares em Arapongas.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, João Vitor foi morto com quatro tiros fatais, na região da cabeça. Seu corpo foi encontrado com sinais de violência e com as mãos amarradas. Equipes da Polícia Militar encontraram o corpo próximo à Estrada Ponte Seca, perto da Granja Hayashida, na zona rural de Arapongas.

O menor era morador do Conjunto Palmares e teria sido chamado, na porta de sua casa por volta das 8h no mesmo dia. "Era alguém conhecido da vítima, ao ser chamado, João saiu sem perceber qualquer tipo de ameaça. Nós já temos uma linha de investigação para o crime, durante o dia de amanhã ouviremos pessoas da família e iremos obter mais informações" relatou o delegado Paulo Gomes de Souza, designado para o caso.

O corpo de João Vitor Alves Filho foi velado na tarde de ontem, e sepultado no cemitério municipal de Arapongas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia Civil confirma identidade de menor encontrado morto em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!