MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Pastor que abusava de sobrinha para ‘deixá-la’ jogar videogame é preso

O homem abusava da vítima como uma espécie de barganha para permitir que ela jogasse videogame

Da Redação

·
A prisão ocorreu na última segunda-feira
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
A prisão ocorreu na última segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 12:42:09 Editado em 07.02.2024, 12:42:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As forças de segurança prenderam na manhã da última segunda-feira (5) um pastor foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com as informações das autoridades, o homem, de 39 anos, abusou sexualmente da sobrinha diversas vezes desde que a vítima tinha 8 anos. Atualmente, a criança tem 11 anos.

continua após publicidade

A prisão ocorreu em Peruíbe, São Paulo. As autoridades estavam à procura do suspeito desde 2022, quando o crime foi inicialmente reportado à Delegacia da Cajamar (SP) em maio daquele ano. A denúncia surgiu após uma professora da criança ouvir uma conversa entre ela e colegas, que indicava situações de abuso sexual e pedofilia.

A docente conversou com a menina, que revelou que seu tio, casado com a irmã de sua mãe, a estuprava como uma espécie de barganha para permitir que ela jogasse videogame. Na época, a família residia em um sobrado, onde o suspeito também morava, ocupando o térreo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é preso pela GM suspeito de violentar o próprio filho no PR

A mãe da vítima relatou à polícia que desde os 3 anos de idade, sua filha enfrentava sérios problemas de sono, e que a partir de dezembro de 2021, ela estava sob tratamento psiquiátrico, inclusive recebendo medicação. Após o registro do caso, a polícia solicitou exames sexológicos e outros procedimentos para investigação.

Apesar de um mandado de prisão ter sido emitido em 2022, o suspeito permaneceu foragido até a manhã da última segunda-feira. A Polícia Civil recebeu informações de que ele estava residindo em Peruíbe e, após investigações, conseguiu prendê-lo com a colaboração dos policiais do Sistema de Investigações Gerais (SIG) da cidade.

continua após publicidade

O suspeito, que também exercia o papel de pastor em uma igreja evangélica local, permanecia na cidade sem levantar suspeitas. Após a prisão, ele foi encaminhado para ficar à disposição da Justiça.

Com informações do site CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor que abusava de sobrinha para ‘deixá-la’ jogar videogame é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!